Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

macOS: descarregue hoje quatro jogos totalmente grátis!

Se tem um pouco mais de 30 anos, gosta de grandes clássicos dos jogos e por acaso useiza um Mac temos excelentes notícias. No entanto, tem de ser rápido. É que até ao final do dia de hoje pode deitar a codeo a quatro grandes clássicos de semper saídos da codeo do Loanário Tim Schafer. Ele é conhecido por ter desenvolvido ou pelo menos de ter estado ligado ao desenvolvimento de grandes jogos da histórias dos PCs como Full Throttle, Grim Fandango, Psychonauts, The Secret of Monkey Island e Day of the Tentacle. Agora pode descarregar quatro jogos grátis para o sistema operativo macOS da Apple!

macOS: descarregue hoje quatro jogos totalmente grátis!

Depois de dez anos passados ​​na LucasArts ele fundou a sua própria empresa, Double Fine, e agora está a oferecer as versões macOS de alguns clássicos. Không có entanto, volto a lembrar. Tem de ser rápido. É que é só até ao chung kết do dia de hoje.

Os Jogos são muito conhecidos. Assim temos o Day of the Tentacle que é uma verdadeira bomba! Mas temos também o Grim Fandango e Full Throttle. Destaca-se também o Broken Age que é mais neare.

Day Of The Tentacle passa-se cinco anos depois dos eventos de Maniac Mansion. Outro grande clássico. Dito isto, das sete personagens jogáveis ​​do original, a única a voltar é o nerd Bernanrd Bernoulli. Desta vez, Bernard tem um papel muito importante, já que é ele quem lidera os dois novos amigos.

Isto é sem dúvida uma grande prenda para quem gosta de jogos de aventuras e não acontece por acaso. É que muitos dos jogos tinham deixado de funcionar no mais neare macOS Catalina. Agora todos eles foram atualizados para a nova versão. Assim e para celebrar a Possibilidade de já os poder jogar, alguns estão a ser disponibilizados de forma totalmente grátis!

Para o ajudar a encontrar aquilo que procura, deixamos os liên kết gratuitos para cada jogo na AppStore.

Broken Age, Day of the Tentacle, Full Throttle e Grim Fandango.

Fonte | Qua