Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Partilhar tiếp tục Netflix é permitido? Saiba tudo!

Nos últimos anos, é inegável que os serviços de Streaming (como a gigantesca Netflix) têm sido as Principais fontes de entretenimento dos obsidores. Ainda assim, mesmo passado tanto tempo desde a chegada deste serviço, as dúvidas em relação à partilha de conta, e outras coisas, liên tục.

Partilhar tiếp tục Netflix? Saiba tudo sobre este assunto!

Primeiramente, como é que a partilha de conta da Netflix funciona?

Partilhar a conta da Netflix hợp pháp? Bem… Sim! Ao fim ao cabo, se fosse para apenas uma pessoa, một não bộ củaerecia a hipótese de criar perfis únicos no ecrã de log-in. Além disto, a empresa também já clarificou que não tem intenções de ‘perseguir’ quem partilha ativamente as suas contas, apesar de todos os rumores que cycleam na Internet a dizer o contrário.

Contudo, apesar da empresa não trong vai fazer cumprir, beingem algumas regras se por acaso não quer xâm phạm như là một chiếc đồng hồ trên Netflix.

Antes de mais nada, một sua conta deve ser useizada para um uso pessoal e não comercial, além disto, a partilha deverá estar limitada às pessoas dentro da mesma casa. Curiosamente, é aqui que a coisa fica confusa… Isto pode ser entendido como Familyiares, ou roomates. Ok, e se quisermos partilhar a conta com algum quen afastado, ou namorado (a)? Neste caso, một coisa vai contra os termos trên Netflix, mas a empresa ainda não levanta grandes problemas neste tipo de partilhas (ainda!). Por isso, não sẽ chuẩn bị trước demasiado com isso.



Quantos aparelhos conseguem fazer stream ao mesmo tempo?

Primeiro, Qualquer que seja o seu plano, todas as contas Netflix estão limitadas a 5 nước hoa cá nhân. Mas isto não quer dizer que Obam estar 5 pessoas ligadas ao mesmo tempo… Isso é xác định pelo plano que escolheu quando aderiu ao serviço.

Ou seja, se optou pelo Netflix Basic, apenas pode existir uma pessoa ligada (Resolução SD). Se optou pelo Netflix tiêu chuẩn, já podem estar duas pessoas ao mesmo tempo (Resolução HD). E finalmente, se optou pelo Netflix Premium, podem estar 4 pessoas ao mesmo tempo, com suporte a Resolutionução 4K.

Portanto, mesmo que tenha o pacote básico, isto não nghĩa là có sở hữu nó partilhar a sua conta. Significa que apenas poderá existir uma pessoa a ver em dado momento.

Tải xuống Quantos aparelhos podem fazer từ Netflix?

Uma das melhores funcionalidades do Netflix é o facto de conseguir fazer download de Conteúdo para ver em modo offline. No entanto, esta funcionalidade não está disponível em todos os aparelhos… Ou seja, está novamente limitada pelo plano escolhido. O pacote ‘Cơ bản’ apenas permite um aparelho, o ‘Standard’ já permite dois, e finalmente o ‘Premium’ permite quatro.

Isto não ý nghĩa, não có thể ver Conteúdo em todos os seus aparelhos. Vai ter é que entrar na sua conta e Designar que aparelhos podem realmente fazer download de Conteúdo.

Remover ‘Parasitas’ da sua conta

Acha que alguém da sua família partilhou os dados da sua conta e tem agora alguém a ‘roubar’ Netflix? Ou que um (a) ex ainda se está a aproveitar dos privilégios da sua conta? Pois bem, é fácil dar um chuto no rabo desta gente.

Apenas Preisa de ir à sua conta, Defções, e fazer ‘đăng xuất khỏi tất cả các thiết bị’, posteriormente mude một mật khẩu sua.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.