Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

World of Warcraft: Burning Crusade está trước chegar

Uma das expansões mais bem sucedidas de World of Warcraft está prestes a chegar ao modo clássico do famoso MMORPG da Blizzard, estamos obviamente a falar de The Burning Crusade Classic.



World of Warcraft: Burning Crusade está trước chegar

Portanto, một Bão tuyết própria já confirmou o lançamento da primeira expansão para o seu modo clássico. Dito isto, os rumores a apontar para um lançamento no dia 1 de Junho são um pouco otimistas de mais. Afinal de contas, isto meanaria que o lançamento da expansão está a menos de um mês de distância, o que não faz grande sentido… Visto que a Blizzard ainda tem de lançar o pré-patch nos servidores clássicos.

Ou seja, apesar de estar muito perto, o Burning Crusade Cổ điển ainda não tem uma data de lançamento of Justice. Ainda assim, podemos retirar algumas finishões daquilo que foi dito na última Reão de Surveydores, com o Presidente e CCO da Blizzard a apontar para um lançamento nos próximos meses.

Em suma, a expansão que chegou originalmente ao swado em 2007… E que em boa verdade, ainda hoje é tida como uma das melhores expansões de semper, vai mesmo ser relançada em 2021. A data de lançamento exata ainda não é conhecida, mas muito provavelmente, apesar de não ser uma cara fora do baralho, é boa ideia esquecer o dia 1 de Junho.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.