Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Más notícias! Placas gráficas estão a ficar mais caras (outra vez)

Desde os primeiro sinais de quebra no mundo das criptomoedas, que as safáficas começaram a baixar de preço. Especialmente quando a NVIDIA Apoou a sério na limitação da performance das suas RTX 30, relativamente ao mining de Ethereum.

É uma tensência de queda que se tem mantido mais ou menos estável desde Abril, mas que agora, começa a mostrar alguma vontade de querer inverter. Afinal, as another gráficas da NVIDIA e da AMD estão novamente a ficar mais caras.

Más notícias! Placas gráficas estão a ficar mais caras (outra vez)

Portanto, infelizmente, depois de uma queda de preços que parecia tensentada, như là một câu chuyện về mais caras. O que é estranho, visto que segundo analistas e especialistas de merado, os níveis de stock estão agora muito mais saudáveis. Ainda đồng hóa, như là sự liên tục của AMD và NVIDIA, một máy manter-se 50 ~ 60% mais caras, isto, relativamente ao seu preço recomendado de evalado.

Um fator que ainda afasta a grande maioria dos obsidores, mas que é obviamente muito mais apelativa, em comparação aos 200 ~ 300% de alguns meses atrás.

Muito resumidamente, apesar da melhoria na produção, e aparente baixa na procura no mundo do mining, o stock Continua escasso para a procura dos game thủ. Por isso, numa altura em que a produção poderá voltar a passar por um mau bocado, devido à implementação de novas restrições relativas à pandemia de COVID-19, em vários países Asiáticos, é muito provável que as coisas piorem pouco até ao natal. Isto já para não falar dos aumentos no lado das Foundries, como é o caso da TSMC! (+ 10% nas linhas de 7nm).

Por isso, se por ventura está à procura de uma nova coroa gráfica, mas estava à espera por novas descidas, talvez seja boa ideia avançar já e esquecer o amor ao dinheiro.