Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Máy tính xách tay Surface 4 vai trazer o melhor da Intel và AMD!

Parece que esta semana os processadores Intel Tiger Lake-U estão a começar a aparecer aqui e ali. Agora foi a vez do Microsoft Surface Laptop 4. Até aqui já sabemos que este Equipamento vai chegar com os processadores AMD Ryzen 4000. No entanto, parece que a Microsoft vai garantir a Possibilidade de escolher entre processadores Intel ou AMD, o que é sem dúvida uma boa notícia para os Operatingizadores.

Máy tính xách tay Surface 4 vai trazer o melhor da Intel và AMD!

Normalmente, portáteis tão “fechados” quanto os Máy tính xách tay bề mặt của Microsoft oferecem poucas possibilidades de configuração, một bộ não ser a escolha da quantidade de RAM e armazenamento. Esta tensência parece estar a mudar, graças ao aparecimento de um Surface com processador Intel Tiger Lake-U. Considerando que o modelo com AMD Ryzen 4000 já foi Confirmado, isto que teremos os dois modelos disponíveis.

O processador Tiger Lake-U que foi visto no Surface Laptop 4 tem os mesmos 4 núcleos e 8 chủ đề que vimos nos últimos bị rò rỉ. Ele Possui uma velocidade base de 1,2 GHz e, aparentemente, não Possui uma velocidade turbo ou pelo menos o software não foi capaz de detá-lo (neste caso, o 3DMark 11). No entanto, vimos este processador a operar a 2, 70 GHz. Assim, parece que este processador se pode tratar de uma versão thử nghiệm.

De Qualquer forma, o teste ao Surface Laptop 4 mostra que riderior (o Ice Lake), juntamente com 16 GB de RAM e um SSD de 256 GB. Ou seja, uma configuração algo thói quen para estes computadores da Microsoft. Entretanto, một pontuação obtida no 3DMark 11 foi de 4349 pontos no teste da CPU. Atingiu 8412 không có teste das físicas e 5540 không có teste de gráficos.

Estes números estão longe de Ấn tượng, mas lembre-se de que são Beiante semelhantes aos resultados sơ chế quá trình obtidos pelos tạo ra AMD Ryzen 4000 dentro do mesmo segmento.

O facto é que agora é certo que a Microsoft vai dar mais poder de escolha a quem quer comprar um portátil Surface. Logo à partida novas opções không có Surface Laptop 4 ao nível de phần cứng interno, podendo escolher se queremos um processador Intel ou AMD além da quantidade de RAM e armazenamento.

Leia esta e outras notícias de hardware na Rò rỉ.