Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo recorde mundial de OC! Memória RAM 7004MHz!

Quem é que não gosta de fazer OC? Afinal de contas, é Possível retirar mais umas quantas gotas de ‘sumo’ dos nossos componentes, muitas vezes conseguindo igualar modelos de gamas mais altas, muito mais caros, sem gastar muito dinheiro.

Không có entanto, quando falamos de Overclock Extremo, một mô hình história é obviamente. Aqui não estamos a falar de conseguir mais alguns MHz no CPU, GPU ou memória RAM… Estamos a falar de ultrapassar, ou melhor, esmagar completamente os giới hạn físicos do phần cứng em causa.

Algo que acabou de ser feito a um kit de memória RAM da Crucial.



Novo recorde mundial de OC! Memória RAM 7004MHz!

Portanto, um ép xung Chinês conhecido por ‘baby-j’ foi capaz de settingelecer um novo recorde mundial num kit de memória RAM Crucial Ballistix Max DDR4-4000 (BLM16G40C18U4B.M8FB1). Estamos a falar de uma thường xuyên đếncia de 7004.2 MHz, ou seja, 3004,2MHz acima da thường xuyênência de fábrica! Um feito alcançado através do uso de nitrogénio líquido (LN2).

Esta é a thường xuyên é mais alta de semper alcançada num kit de memória RAM! Incrível, quando temos em conta một bo mạch chủ sử dụng, uma AMD B550 com um Ryzen 5 Pro 4650G. (Este processador aparenta ter um controlador de memória muito superior à restante gama)

Định giờ Quanto aos, estamos a falar de 22-26-26-46-127-1 (tCAS-tRC-tRP-tRAS-tCS-tCR).

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Đặc biệt) Có đủ điều kiện không?

De forma bem curiosa, um dos maiores truques que os Developers e estúdios aproveitaram para melhorar o desempenho dos Jogos no PC e ou consolas… Foi a ly do da memória ‘normal’ que o nosso computador usa, da memória que é useizada para o armazenamento dos khung renderizados pelo sistema tính toán! Hoje em dia, na sita gráfica.

Explicação muito resumida:

Em suma, a memória RAM dou DRAM é a memória que o nosso computador useiza em Qualquer caso geral. São os módulos RAM, muitas vezes RGB, que temos ali bem montados ao lado do bo mạch chủ CPU na nossa. Entretanto, một memória VRAM é uma memória Exciva da coroa gráfica.

Leia o resto do Artigo aqui.