Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Mega Leak) Điện thoại ASUS ZenFone 8 e 8 Lật: Já sabemos quase tudo

Một ASUS não faz tanto barulho không thương tiếc kết hợp với một Samsung, Apple, Huawei, Oppo ou Xiaomi, mas é uma Fabricante que tem feito coisas giras nos últimos anos, nomeadamente com os neares Điện thoại ZenFone 7 e ROG Phone 5.

Dito isto, depois do lançamento antecipado do ROG Phone 5, está agora na hora de dar as boas vindas aos ZenFone 8. Sim! ‘Aos’, visto que vamos ter duas versões bem diferentes da grande Apoa da ASUS para as massas. Sở thích? Leia trong vai próximas linhas.



(Mega Leak) Điện thoại ASUS ZenFone 8 e 8 Lật: Já sabemos quase tudo

Portanto, segundo o 91mobiles, os novos ZenFone 8 vão ser lançados no dia 12 de Maio, com pelo menos um dos modelos a reter o módulo Flip que tanto sucesso tem feito no mundo dos smartphones. Curiosamente, além do ‘Flip’, vamos ter um modelo ‘Mini’, naquilo que é muito provavelmente o smartphone compacto mais poderoso do planeta. Vamos então começar pelo mais pequeno!

Điện thoại ZenFone 8

O ZenFone 8 é o modelo que Salta menos à vista, mas que mais potencial tem para Ấn tượng. Afinal de contas, com um ecrã OLED de ‘apenas’ 5.92 ”, temos aqui um topo de gama a sério, com muita coisinha boa para dar aos obsidores no campo da performance.

Ao fim ao cabo, é um aparelho Equipado com um SoC Snapdragon 888, 8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento, ecrã OLED capaz de chegar aos 120Hz, bateria de 4000mAh e ainda suporte a carregamento rápido (30W). Curiosamente, apesar do seu tamanho ‘mini’, tồn tại espaço para uma entrada para auscultadores.

Điện thoại ZenFone 8 Lật

Posteriormente temos o modelo cada vez mais coirado ‘clássico’ da ASUS, com o módulo FLIP composto por lentes de 64MP, 12MP e 8MP. Um módulo que claro está, irá servir como módulo traseiro mas também trán.

Entretanto, không có thông số kỹ thuật campo das, temos um painel de OLED de 6.67 ”capaz de chegar aos 90Hz, um SoC Snapdragon 888, dung lượng RAM 16GB de memória, 256GB de armazenamento, e ainda uma bateria de 5000mAh (30W).

Muito Finch! Mas ainda maisprisssante vai ser perceber a manira como o merado irá Reber o modelo mais pequeno. Que parece ser uma grande Apoa da ASUS para 2021.

Sở thích? Sim, é que nos últimos anos, temos visto uma apetência por modelos maiores, mesmo que as especificações fiquem um pouco aquém. Aliás, một própria Apple Tentou lançar um iPhone Mini em 2020, na tentativa de ir atrás do “aparelho poderoso compacto”, ea coisa acabou por Correr um bocado mal.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte