Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mega rò rỉ tiết lộ detalhes do OnePlus Watch, Watch RX e Band

A OnePlus vai anunciar o primeiro smartwatch este ano e se tudo Correr bem deve chegar neste trimestre. Entretanto este Fabricante também deve lançar uma smartband que se deverá chamar OnePlus Band. Agora um mega rò rỉ revelou muitas Informações incluindo lõi e mostradores do OnePlus Watch e Watch RX e também da smartband.

Mega rò rỉ tiết lộ detalhes do OnePlus Watch, Watch RX e Band

Một phông chữ do rò rỉ é Nils Ahrensmeier (@NilsAhrDE) e ele diz que obteve estas Informações através do APK OnePlus Health. Vamos então olhar para as Informações dos respectivos dispositivos, começando pelo OnePlus Watch.

Đồng hồ OnePlus e Đồng hồ OnePlus RX

O OnePlus Watch tem o número do modelo “W301GB” para a versão global e “W301CN” para a versão chinesa. Entretanto para além destas duas variantes poderemos ter um segundo Equipamento chamado Đồng hồ OnePlus RX. Se o nome lhe soa quen, be porque há um relógio chamado OPPO Watch RX. Tem um formato redondo. Entretanto foi anunciado depois do relógio OPPO quadrado. Surpreendentemente, o OPPO Watch RX ainda não foi colocado à venda desde que foi anunciado pela primeira vez em outubro.

A mesma imagem que menciona o OnePlus Watch RX também mostra uma lista dos modos e atividades Desortivas que os dois dispositivos serão capazes de acompanhar. Tồn tại modos para a natação, badmínton, futebol, dança, treino livre e remo. Também survivalem modos que incluem “lazer”, “neve”, “água” e “ioga”. Claro que isto são apenas alguns dos que estarão disponíveis.

O rò rỉ também mostra divos mostradores para o OnePlus Watch. Um pormenor é que uma grande ratiom deles terá um modo escuro.

Ban nhạc OnePlus

Outras thông báo về falam da OnePlus Band. Primeiro, uma renderização 3D mostra que virá em preto e terá uma Bracelete.

Os gifs animados partilhados pelo leaster mostram medição de oxigénio no sangue, o que é muito bom. De resto acompanha também os passos e calorias queimadas.

De resto não se sabe nada quanto a preço e sistema operativo tiện ích.