Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Memória DDR7 vai ser 500% mais rápida que ava DDR5

Một memória RAM DDR5 chegou ao swado há coisa de semanas, infelizmente a preços altos, e com um stock Extremamente reduzido. No entanto, como a tecnologia não faz pausas por ninguém, está na hora de olhar para o futuro… E que futuro!

Memória DDR7 vai ser 500% mais rápida que ava DDR5

Portanto, một memória RAM DDR5 chegou há muito pouco tempo às prateleiras, e verdade seja dita, ainda está muito longe do seu potencial máximo. Afinal, ao longo do tempo, é muito provável que a memória RAM DDR5 comece a oferecer uma velocidade de 7, 200 megabit bởi segundo. Acha isto tàn bạo? Em comparação à futura memória RAM DDR7, là não bộ.

Ao fim ao cabo, memória DDR6 deverá oferecer uma melhoria de 200% relativamente à atual DDR5, e ao que tudo indica, depois, vamos ter uma nova melhoria Extrememamente aliciante, de 500% relativamente que às velocidade a memória DDR5 ainda não alcan e apenas deverá alcançar lá para o fim de 2022 ou início de 2023.

Em suma, enquanto a memória DDR5, com OC em cima, deverá chegar perto dos 8400 MT / s, memória DDR6 deverá tocar nos 17,000 MT / s. Entretanto, một memória DDR7 poderá ter o potencial de chegar aos 32.000 ~ 42.000 tấn / s.

Além disto, esta memória já vai contar com uma funcionalidade deminada de ‘tính năng bảo vệ lỗi thời gian thực’. O que por sua vez, deve ser o próximo passo para a tecnologo ECC.