Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mensagens que desaparecerem chegam ao WhatsApp!

2020 vai ser um grande ano em vários aspetos. Novos smartphones, uma grande Apoa nos dobráveis ​​e muitas novidades a chegarem a divas aplicações, desde o Instagram ao WhatsApp. Uma delas e que chega já no início deste ano ao WhatsApp são như mensagens tự động hủy hoại.

Mensagens que desaparecerem chegam ao WhatsApp!

O WhatsApp já oferece a Capidade de apagar mensagens depois de as termos enviado. Isto é uma funcionalidade, sem dúvida, muito útil. Estamos de cabeça quente, enviamos uma mensagem que não queríamos e ainda temos tempo de nos arrepender. Isto, caso a outra pessoa não esteja agarrada ao smartphone para ver de imediato o que enviámos. Aí o mal está feito. No entanto a novidade que chega este ano é um pouco diferente. É uma nova funcionalidade de “mensagens que desaparecem” e já tinha sido localizada desde a versão 2.19.275 da aplicação para Android.

Com base nas evidências encontradas nos ficheiros de instalação beta do WhatsApp, parece que as mensagens podem ser excluídas automaticamente após uma hora, um dia, uma semana, um mês ou um ano.

Isto vai estar disponível tanto em grupos como em seekas privadas.

No entanto há mais duas novidades importantes em 2020.

Fim do suporte para smartphones mais antigos

É provável que surjam alguns atrasos, no entanto se tudo Correr como previsto o WhatsApp deve deixar de suportar muitos dispositivos Android e iOS mais antigos a partir do dia 1 de fevereiro năm 2020.

Conforme explicado na página de Perguntas seekes da aplicação, os dispositivos com sistemas operativos anteriores ao Android 2.3.7 ou iOS 8 vão perder o acesso ao WhatsApp. Ou seja, quem tem um iPhone 4 ou mais antigo ou um dispositivo Android anterior a 2011 vai deixar de poder instalar o WhatsApp da App Store do Google Play.

Pesquisa inversa de imagens

De acordo com o WABetaInfo, uma das novas funcionalidades a chegar em 2020 ao WhatsApp no ​​Android pode ser uma ferramenta de pesquisa inversa de imagens. Na prática, vai ajudar as pessoas a descobrirem Qual a verdadeira proveniência de uma imagem que recberam.