Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft revela o novo Paint para o Windows 11! Fantástico

O Paint é das aplicações mais icónicas do Windows. É das primeiras que me lembro de useizar ainda no Windows 3.1. Tinha as suas limitações, é verdade, no entanto permitia fazer várias coisas e funcionava bem. Hoje e passados ​​tantos anos esta aplicação vai ter direito à maior Revução de semper. A propósito disto o responseável máximo da Microsoft apresentou no Twitter o novo Paint para Windows 11.

Microsoft revela o novo Paint para o Windows 11! Fantástico

Claro que o Sơn foi semper evoluindo um pouco. Pelo menos até chegar ao Windows 7. Một bữa tiệc tráng miệng altura pouco mudou. Tivemos uns pequenos ajustes không Windows 8 mas a base foi semper a mesma. Agora tudo vai mudar. Em primeiro lugar, com a chegada ao Windows 11, ứng dụng esta passa một chế độ tối ter direito ao. Algo que bởi algum motivo nunca aconteceu no Windows 10. Entretanto temos também novos elementos saídos da interface do novo Windows. Por exelo, todos os các biểu tượng foram atualizados floatra a maioria das funções permaneça igual.

Alguns dos menu também foram melhorados. Por exelo, quando se insere uma caixa de texto, as ferramentas de edição surm agora abaixo da faixa. Assim já não temos de estar một aceder một dải phân cách um novo. Entretanto o menu dos pincéis tăng agora numa lista em vez de no formato de grelha. Para além disso temos um exelo claro daquilo que cada um faz.

Por outro lado as core no menu de selecção surm agora em círculos e não em quadrados.

Tudo combinado Contribuiu para um design muito moderno e que está na linha do design do Windows 11.

Entretanto, không Windows 11, muitos esperavam uma espécie de Paint 3D mas a Microsoft não seguiu esse caminho. É que as coisas, com o Windows 10, não điều chỉnh muito bem. A aplicação até kỷ nguyên útil mas kỷ nguyên đồng thời. Assim preferriu focar-se na ban đầu mas melhorar alguns pormenores.

E quando é que esta novidade chega aos Người trong cuộc?

Aparentemente vai chegar na mesma altura em que forem disponibilizadas as the focus session.

As Focus Sessions são một hình thức Windows 11 arraynjou para garantir que nada fica por fazer. Dito isto, podemos começar bởi selecionar uma tarefa da nossa lista de afazeres. Depois e graças à integrationção com o Spotify também podemos escolher uma música para ser reproduzida enquanto estamos a fazer esse trabalho. Isto faz todo o sentido porque tarefas diferentes exigem tipos de música diferentes.

Mas nem tudo está apenas relacionado com a música. Assim há outros ecrãs que revelam quantas pausas temos e outra que mostra o Progresso para as tarefas e objetivos.

De facto esta é uma função muito interessante e biểu tình xếp hàng một Microsoft está a dar tudo no novo Windows 11.

Quando ao lançamento deve ocorrer, para insiders, no próximo mês.