Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft sửa chữa para corrigir problemas críticos không Windows 10

Không có ano passado, một xác nhận lỗi của Microsoft, một hàng đợi lỗi của Microsoft as pessoas de repor o Windows 10. Ou seja, de o colocar como se o computador estivesse a acabar de sair da loja. Lembro que esta função está dentro da aplicação configurações. Dito isto, permite aos Operatingizadores tẩy todos os ficheiros e reinstalar o sistema operativo quando algo de Tomb acontece. Mas há mais problemas no Windows 10 của Microsoft.

Microsoft sửa chữa para corrigir problemas críticos không Windows 10

Assim um bug estranho num update desativou esta função para algumas pessoas que executive o Windows 10 versão 1809 ou mais neare. Assim sur a mensagem de erro: “Ocorreu um problemma ao reiniciar o seu PC. Nenhuma alteração foi feita ”.

Num documento de suporte, a Microsoft revelou que apenas algumas configurações eram afetadas ea gigante da tecnologia está agora a lançar uma Correção completa através das atualizações cumulativas de janeiro de 2021. Se ainda não cho người thực hiện funível, một Microsoft recomenda lều o comando Quản lý dịch vụ hình ảnh triển khai (DISM).

Entretanto depois das atualizações cumulativas de dezembro de 2020, surgiu outro bug crítico no Windows 10. Encrava os PCs com um erro de ecrã azul quando os effizadores thi hành một đĩa kiểm tra ferramenta.

A revelou que o erro ‘NTFS FILE SYSTEM’ ocorre apenas em certasosystemnstâncias. Entretanto a Correção chega com as atualizações cumulativas de janeiro de 2021.

O cập nhật làm Windows 10 de janeiro de 2021 já está disponível para PCs com as versões 20H2, 2004 e 1909. Assim, e para além do que referimos chega com importantes Correções de segurança para mais de 83 falhas no sistema operativo Windows e outros produtos. Entretanto, o cập nhật do Windows 10 de janeiro de 2021 corrige uma falha zero day no antivírus Microsoft Defender.

A falha pode ser explorerada em sistemas quando os Operatingizadores abrem um ficheiro malicioso com o Microsoft Defender ativado. Mas como parte do update do Patch Tuesday de janeiro de 2021, a Microsoft também corrigiu bug que atingiam o serviço de armazenamento do Windows e periféricos.