Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một chiếc Hyundai com dúvidas? MỘT Apple está a coirar a Kia!

Caso não saiba, a Apple anda à procura de uma Fabricante parceira para entrar không thương tiếc dos automóveis elétricos. Primeiramente, tivemos a Hyundai, mas como alguns executivevos parecem estar reticentes com a parceria, tudo indica que agora é a Kia que está debaixo de olho.

Curiosamente, một chiếc Hyundai é a empresa mãe da Kia.



Một chiếc Hyundai com dúvidas? MỘT Apple está a coirar a Kia

Portanto, segundo um jornal Coreano, que entretanto já causou uma subida astronómica do valor da Kia em bolsa, a Apple está mesmo một cân nhắc uma parceria com một ô tô chế tạo.

Como deve tưởng tượng, já não é grande novidade que a Apple tem uma lista de várias Fabricantes para finalmente meter o seu projeto em andamento. Mas pelos vistos, depois de algumas dificuldades com a Hyundau, a Kia está agora na Pole-Position para ser a escolhida. Afinal de contas, normalmente, onde há fumo, há fogo. E claro, desta forma, một chiếc Hyundai acaba bởi não bộ đo lường em causa o seu nome, ao useizar uma submarca.

Entretanto, de acordo com o Bloomberg, a Apple está a coirar levar 3.6 mil milhões de dólares para cima da mesa, de forma a chegar a acordo com a Kia. Curiosamente, até já survivale uma data para a finalização do acordo, 17 de Fevereiro. Acordo esse que deverá ter em vista a produção destes mesmos veículos na Georgia em 2024, com 100 mil automóveis a saírem das linhas por ano.

Antes da boomão desta notícia, o muito bem Informado analista Ming-Chi Kuo afirmou que a Apple também tem a General Motors e PSA na sua lista. Contudo, o mesmo analista afirma que segundo o que sabe, o primeiro carro Apple vai ser baseado na plataforma E-GMP (BEV) da Hyndai.

Em termos de bolsa, Kia aumentou 10%, enquanto aumentou Hyundai 3%.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.