Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một chiếc PS5 có một hệ điều hành đặc biệt? Saiba como fugir ao medo

Certamente que tem algum medo daquilo que o Facebook, Google, v.v.… Podem ouvir a partir do microfone do seu telemóvel. Ao fim ao cabo, muitas são as apps que pedem acesso ao microfone do aparelho, por vezes, sem grande razão aparente.

Pois bem, không có caso da PlayStation 5, o microfone do novo comando DualSense também está semper ligado por defeito. Aliás, ao que tudo indica, o microfone está semper a gravar, de forma a Sony consiga analisar alguns dados. Mas claro, se quiser, apenas Preisa de desligar o microfone, entre outras coisas, nas Defções.



Một chiếc PS5 có một hệ điều hành đặc biệt? Saiba como fugir ao medo

Portanto, ao que tudo indica, os jogadores estão um pouco preocupados com a sua privacidade enquanto jogam na consola de nova geração da Sony, máy PS5. Afinal de contas, o microfone está semper ativo, e na verdade, semper que desbloqueia um troféu, é gravado um excerto daquilo que diz no momento para posteriormente este ser enviado para a Sony. Mas calma… É porque isto é apenas a ponta do iceberg… A consola colecionada vários tipos de dados consoante o que faz, o que diz, o que joga, eo que vê.

Contudo, como o dono da consola, é Possível limitar os dados que a Sony armazena sobre si. Ora veja como:

Como ajustar o armazenamento de dados privados:

    Definições -> Utilizadores e Contas -> Privacidade -> Dados Fornecidos

Aqui survivalem duas opções, Full (tổng số) ou Limited (limitada)

Desligar captura e análise de voz

    Definições -> Utilizadores e Contas -> Privacidade -> Dados de Voz

Aqui irá encontrar também duas opções, que na verdade é um Sim ou Não, permitir ou não permitir. Mas o mais simples é mesmo desligar o microfone, o que também poderá fazer em…

    Định nghĩa -> Som -> Microfone -> Estado do Microfone không có Đăng nhập


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.