Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

một loại điện thoại thông minh của hãng Sony 1.1: o grande concorrente do Samsung Galaxy S20?

Os Fabricantes de smartphones em todo o mundo estão a preparar-se para apresentar as novas Apoas no MWC 2020 que decorre no próximo mês. Rò rỉ Sony não é exceção, eo último do Xperia 1.1 aponta para uma configuração versátil da ống kính zoomara na parte traseira làm điện thoại thông minh.

một loại điện thoại thông minh của hãng Sony 1.1: o grande concorrente làm Galaxy S20?

De acordo com as Informações avançadas pelo site GSMArena, o Sony Xperia 1.1 terá uma ống kính chính avançada de 12 megapixel na parte traseira que Obui um enorme sensor de 1/1,5″.

Ou seja, para ter uma ideia, a nova ống kính rời, Sony terá quase o dobro do tamanho do sensor de 12 megapixel apresentado no Galaxy S10 do ano passado. Também é maior que o sensor atualizado de 12 megapixel que a Samsung escolheu para o Galaxy S20 e para o Galaxy S20 +.

Không có entanto, fica aquém da poderosa ống kính zoom 108 megapixel của Samsung Galaxy S20 Ultra que supostamente apresenta um incrível tamanho de sensor de 1/1,3 ”. Ainda assim, một nova implementação da Sony tem muitos temas de Featsse.

Ao lado da nova ống kính zoom chính, aparentemente, haverá um sensor de 64 megapixel que se junta a uma lente zoom telefoto de 3x. O sensor em questão supostamente oferece um tamanho de 1/1,7”E pode ser idêntico ao usado no Galaxy S20. No entanto, ainda não há certezas.

Một cảm biến Sony escolheu um ToF de 2 megapixeléis para ficar ao lado destes sensores e melhorar a fotografia de retrato.

Hỡi cảm biến outro tiếp tục một ser um mistério. Eventualmente, pode ser uma lente periscópica para funcionar juntamente com o sensor telefoto.

No entanto, olhando para o tamanho compacto, não đồng hóa tão provável. Destaca-se ainda một đèn LED nháy sáng bình thường.

Falando de outras características, o Sony Xperia 1.1 deve chegar com um ecrã OLED 4K HDR de 6,6 cờ chiến. Destacam-se ainda os alti-falantes estéreo voltados para a parte frontal e uma única câmera para selfies.

À volta do ecrã está uma moldura de alumínio, que abriga um leitor de Ấn tượng chữ sốais montado na lateral, que também funciona como botão para ligar e desligar o Equipamento. Temos ainda os controllos de volume e uma porta USB-C. Também está presente a saída de auscultadores de 3,5 mm, algo que a Sony não inclui nos seus topos-de-gama há dois anos.

Nội thất Quanto ao do smartphone, devemos poder contar com um chipset Snapdragon 865 da Qualcomm.

É o mesmo chipset que deverá estar presente nos OnePlus 8 Chuyên nghiệp, Galaxy S20 Ultra e LG V60 ThinQ, vượt qua topos-de-gama de 2020.

Devemos também contar com pelo menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, floatra a Sony Sở hữu người lướt sóng o merado e disponibilizar um mínimo de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Ao nível do phần mềm teremos o Android 10. A nova Apoa da Sony deve contar ainda com uma bateria de 4.400 mAh.

Hỡi Sony Xperia 1.1 será anunciado na segunda-feira, 24 de fevereiro, em Barcelona, ​​Espanha.

Mục lục