Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Motorola Moto G20: Vale một chiếc điện thoại thông minh có giá 149 Euro?

Nos tempos que Correm temos de ter muito cuidado com o dinheiro que gastamos. É que todo faz falta e até 149 Euros podem ser sigativos, se mal empregues. Ora a Motorola apresentou hoje ao mundo o novo smartphone Moto G20. Tem ô aspeto muito interessante e até parece que o nosso dinheiro é bem empregue. Mas será mesmo đồng hóa? Nada melhor do que olharmos para as especificações e tailarmos perceber.

Motorola Moto G20: Vale một chiếc điện thoại thông minh có giá 149 Euro?

O novo Moto G20 é um smartphone baratinho que chegou hoje à Europa. No entanto e apesar de custar apenas 149 Euros temos direito uma configuração de lens quádrupla. O cảm biến chính tem 48 megapixel o que é muito bom. Claro que isto não é a garantia de sucesso, mas os números também ô nhiễm. Entretanto temos um ecrã de 6.5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, o que é outra boa notícia. É um painel IPS com uma Resolutionução de 1600 × 720 pixéis e uma ratioção de 20:9. No entanto e como não podemos ter tudo as molduras são relativamenterossas. A mim sinceramente é uma coisa que não tôi chateia. É importante termos boas especificações, mesmo que tenhamos de largar algumas coisas pelo caminho.

Uma bateria poderosa

A bateria é outra das características muito Featssantes làm Moto G20. É que afinal de contas são 5000 mAh. Algo que pessoalmente me agradou muito. É que pelo preço não temos um processador muito poderoso (já lá vamos) e como tal não irá contir tanto. Isto traduz-se numa autonomia muito melhor! Hỡi carregamento é một porque 10W não se pode ter tudo.

Centrando-nos então no processador, esta empresa Apoou num chipset bổ sung phụ kiện cho Moto G20. É o Unisoc T700 que é um octa-core. Entretanto, temos 4GB de memória e 64 ou 128GB de dungidade de armazenamento. Para quem isto não é suficiencye podemos contar com ô có khe cắm thẻ nhớ microSD không có Moto G20.

Capacidades fotográficas cân bằng

Vamos agora olhar mais atentamente para as dungidades fotográficas do Moto G20. Acima referi que temos uma configuração quádrupla com um cảm biến chính de 48 megapixel. Tem abertura f /1.7. Một isto junta-se outra cực kỳ góc cạnh de oito megapixel. Temos também duas macro com dois megapixel. Uma é macro, ou seja, para fotografar objetos ao perto ea outra para os efeitos de profundidade.

Ống kính chụp chính diện 13 megapixel ở chế độ HDR siêu chuẩn. Destaca-se também o modo de retrato, beleza e visão noturna.

Este dispositivo chega com o Android 11. Entretanto outras funções dão conta de um sensor de pressões digitais na parte traseira e um botão Cống hiến para o supportente da Google.

Không có caso da conetividade do Moto G20 temos hỗ trợ SIM kép 4G, Wi-Fi, Bluetooth 5.0, NFC e GPS. Este Equipamento ainda integration a famosa porta de 3.5 mm.

Como referi o Moto G20 custa 149 Euros e já está disponível na Europa. Ora olhando para o preço não tenho chất lượng có vấn đềma em referir que parece um equipamento bitante cân bằng e que é uma boa escolha para quem não quer gastar muito. Não é o smartphone mais rápido do mundo, mas é inegável que tem uma boa relação Qualidade-preço.