Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Explorer Edition: một chiếc bomba trong suốt tuyệt vời!

A gigante chinesa Xiaomi lançou near a gama Xiaomi Mi 10. No entanto, este ano parecia que estava algo em falta. Falamos em Specificto da “Phiên bản Explorer” com uma traseira minh bạch. Lembramos que foi a partir do Xiaomi Mi 8, que este Fabricante lançou uma versão suốte ao longo de duas gerações consecutivas. Depois do Xiaomi Mi 8 Phiên bản Explorer e do Xiaomi Mi 9 Phiên bản Premier Edition fazia falta um Xiaomi Mi 10 com um corpo trong suốt. No entanto, o Departamento de Marketing da Xiaomi divulgou lastemente uma imagem que comprova que vamos ter um.

Xiaomi Mi 10 Explorer Edition: một chiếc bomba trong suốt tuyệt vời!

Após o lançamento da imagem, muitos những người hâm mộ da Xiaomi pediram o lançamento da edição transparente do Mi 10. Alguns internautas também pediram serviço de substituição pós-venda. Isto meana que algumas pessoas estão dispostas provavelmente a trocar o seu Mi 10 normal pela edição transparente.

Esta edição trong suốte mostra claramente a ống kính, o flash, a bateria ea bobina de carregamento sem fios. Ele também mostra a grafite condutora térmica de camada Dupla que cobre toda a pla-mãe.

Entretanto e já que falamos do novo Xiaomi Mi 10, saiba que làm ống kính ainda têm muito para dar, para além do que temos atualmente.

Éprisssante notar que as unidades do Xiaomi Mi 10 enviadas ao DxOMark têm melhores otimizações do que a versão comercial. Mais especificamente, vêm com uma focagem automática melhor em cenários de pouca luz e melhores ajustes de core para o HDR. Além disso, não Possui uma tonalidade roxa nas cenas noturnas. Basicamente, a versão de teste é notavelmente melhor em desempenho do que a variante comercialmente disponível.

No entanto, esta empresa lançou uma atualização para o Mi 10 Pro que junta todas as novidades que a versão que chegou ao DxOMark oferece. Além disso, Lei Jun também referiu que este firmware vai ser disponibilizado para o Xiaomi Mi 10 o mais rápido Possível.

De acordo com Zhang Guoquan, responseável pelo startedamento de software da Xiaomi, o Mi 10 Pro obter uma pontuação inicial mais baixa. Assim, esta empresa needita apenas de algum tempo para melhorar e é isso que está a fazer. De acordo com Lei Jun, com mais alguns ajustes, ống kính rời Xiaomi Mi 10 Pro fará melhor.