Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MSI vai aumentar ainda mais os preços das safas gráficas!

Como deve saber, comprar uma sita gráfica hoje em dia é uma missão completamente impossível… Os stock são Extrememamente baixos, e as plas que chegam às lojas, estão a preços completamente proibitivos, apesar de continuearem a desaparecer das prateleiras. (RTX 3070 a 1400 euro !?

Pois bem, as coisas ainda vão piorar muito antes de começarem a melhorar… Afinal, já foram muitos os avisos, nomeadamente da CEO da AMD, que de forma libeante calma avisou que é boa ideia esquecer uma “normalidade” de stock nas atuais gamas de sản phẩm.

Pois bem, hoje tivemos mais um, agora da MSI.



MSI vai aumentar ainda mais os preços das sa khoángas gráficas (2021 é para esquecer!)

Portanto, một MSI veio hoje a público confirmar que está a planear aumentar os preços das suas sa khoáng. Quem o disse foi o Presidente Joseph Hsu, durante a mais neare conferência de Surveydores da Fabricante de hardware para PC.

Dito tudo isto, Hsu afirmou que a procura por các thành phần (trò chơi điện tử, bo mạch chủ, chơi game portáteis, v.v.) vai liên tục forte durante todo o ano de 2021. Por isso, apesar de um aumento esperado no número de remessas à volta dos 30 ~ 50%, também vamos ter um aumento de preço em todas as gamas.

Entretanto, é também esperado que a NVIDIA avance para o lançamento das RTX 30 Super na segunda metade do ano… Por isso, se por acaso ainda tinha esperanças de mét as mãos numa RTX 30, talvez seja boa ideia esquecer essa ideia em 2021.

Porquê um novo aumento de preços?

Segundo a empresa, tudo se deve à procura sem tiền lệ, mas também aos novos impostos, e dificuldades logísticas causadas pela pandemia de COVID-19.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte