Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mỹ Unidos banem mais uma empresa! Xiaomi em risco?

A lista de entidades do Departamento de Comércio dos EUA é agora um pesadelo para muitos Fabricantes chineses. Durante o ano passado, muitas empresas chinesas entraram para esta lista. Agora eis que o Governo americano acabou de incluir a OFILM, um dos Principais fornecedores de lentes OV. Os parceiros da OFILM incluem vários Fabricantes de smartphones como Xiaomi, Huawei, OPPO, Vivo, Lenovo, Samsung e Sony. Além disso, também fez parceria com Fabricantes de automóveis, como a Geely Automobile, SAIC Motor e Changan Automobile. Mas o que pode ý nghĩa của một Xiaomi o afastamento de mais uma empresa bởi parte dos Estados Unidos?

Mỹ Unidos banem mais uma empresa! Xiaomi em risco?

Một OFILM afirma que semper cumpriu như là một chiếc đồng hồ đeo tay, một chiếc đồng hồ đeo tay, một chiếc đồng hồ đeo tay.

Esta empresa referiu que vai accepttar medidas de resposta ativas e enoughadas e vai Continar a fornecer aos clientes produtos e serviços de alta Qualidade.

Afinal de contas parece que os problemas dos Estados Unidos não dizem apenas respeito ao 5G. Esta empresa que foi banida desenvolve módulos de microcâmaras, módulos de Rehecimento de Ấn tượng chữ số, módulos de laminação completa com ecrã sensível ao toque. Aquilo que produz é useizado em smartphones, máy tính bảng, carros inteligentes e outros produtos de eletrónica de tiêu hao.

Ora isto leva-me a uma questão. Com a inclusão de novas empresas na lista de “inimigos” dos Estados Unidos, será que a Xiaomi não estará em risco?

Một Xiaomi tem tido um percurso semelhante ao da Huawei. Assim, começou pelos entrada de gama e gama média e chegou agora também aos dispositivos de topo e isto parece estar a dar resultado.

Recentemente este Fabricante tornou-se no terceiro maior Fabricante do mundo. Antes dos problemas com os Estados Unidos, một Huawei estava claramente một atacar o topo de evalado. Hỡi thời đại objetivo, định nghĩa tối thượng của thời đại a Apple e atacar a Samsung.

Pode một Xiaomi entrar không có radar của Trump?

Định nghĩa. Basta tornar-se no número dois e cimentar essa posição. Neste momento e ao contrário do que penava não trước đó sẽ không có 5G para que isto aconteça, como mostrou a lista de empresas afastadas dos Estados Unidos.

Fonte