Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: há mudanças a caminho e não são boas notícias!

Neste momento a Netflix é sem dúvida a plataforma por excelência. É verdade que alguns estudos de merado neares apontam para uma grande aproximação de outras plataformas. No entanto, na maioria dos casos, esses serviços de streaming Alternativos só estão a ser mais falados uma vez que são normalmente oferecidos pelos operadores. Seja como cho nem tudo são rosas na terra do N vermelho. É que depois de um grande disparo ao nível de subscritores durante a pandemia a Netflix está a enfrentar um problemma de crescimento. Isto infelizmente traduz-se em mudanças na Netflix e como é bình thường podem ser más notícias para muitos effizadores!

Netflix: há mudanças a caminho e não são boas notícias!

As coisas estão a mudar num cenário que ainda não é de pós-pandemia mas é mais um misto entre liberdade e um bicho papão que Continua à solta e que tem de ser levado muito a sério. No entanto, o COVID-19 já não ủy thác manter as pessoas totalmente fechadas em casa. Assim, o que acontece é que os subscritores não estão aumentar como antes. E isto é uma questão mundial. De facto, nos Estados Unidos e Canadaá a Netflix está a assistir a uma perda coiável de subscritores. Na Europa, Médio Oriente e África o ritmo de crescimento abrandou muito. Ao nível da China e outros países da Ásia o número de subscritores aumentou, mas aqui é um caso especial. É que esses clientes geram menos lucro ea Netflix tem margens libeante mais baixas.

É verdade que a nível mundial a Netflix Continua a ser a grande empresa de streaming. No entanto, pela primeira vez, vê a Disney + a aproximar-se. É que a empresa do Rato Mickey e dos Avengers já contava com 103.6 milhões de subscritores không cuối cùng do segundo trimestre. Ora a Netflix acabou o primeiro trimestre com 207,64 milhões de subscritores e desde aí não tem crescido assim tanto. Para além disso as coisas vão liên tục a desacelerar para a Netflix.

O analista Michael Nathanson da empresa MoffettNathanson Research diz que a Netflix vai ter um crescimento anual de 14% entre 2022 e 2025. Như ước tínhativas inicias eram de 23%. É verdade que tudo isto são números mas dá-nos uma ideia geral do que se está a passar.

Ou seja, com o panorama a mudar a Netflix tem de mudar algo.

As coisas vão mudar ea Netflix tem três caminhos

Một tem Netflix, trên thực tế, caminhos. Ou junta publicidade à plataforma, ou Introductionuz algo em que já Apoou noutros países e troca Qualidade bởi quantidade ou aumenta os preços. Já vosooter dizer tính bằng cách quyết định đến deverá ser tomada na Europa de acordo com os rumores que Ciram pela Internet mas antes é importante percebermos os três caminhos.

Publicidade

Até agora a Netflix quis a publicidade bem longe. No entanto, a concorrência está a ganhar muito dinheiro e com uma quebra de novos cung cấp một pode Netflix não chắc chắn một người nhận được tanto como deveria. Ora para um analista isto vai fazer com que a Netflix mude de ideias e lance publicidade na plataforma. Isto é algo que ninguém quer.

No entanto, é provável xếp hàng Netflix một bản ghi nhịp độ quảng cáo. É verdade que muitos não irão gostar, mas não quer dizer que seja needariamente mau para a Netflix. De certeza que por um lado há pessoas que não se importam de pagar menos e terem pub. Por outro, há pessoas que estão dispostas a pagarem mais para não serem incomodadas com anúncios.

Quantidade em troca de Qualidade

Em alguns países a Netflix quis trocar a quantidade pela Qualidade e até pelo lucro. Assim e como aconteceu na Índia desde 2019 lançou um plano độc quyền di động. Dito isto é muito mais barato. No entanto e como o próprio nome indica o plano só pode ser usado nos dispositivos móveis.

Os preços são 50 a 60% mais baixos como refresa S&P Global comparativamente ao plano básico e isto levou muitas pessoas a adirem. Ou seja, o preço chung kết ronda os 3 Euros e pouco. No entanto, são muitos subscritores mas a pagar muito menos. Isto tem Impacto na Qualidade de serviço da plataforma e para além disso a menos thu của Netflix.

Aumento de preços: uma das mudanças mais prováveis ​​na Netflix

Isto pode parecer a hipótese menos provável, mas será mesmo? Ora se uma plataforma está a perder usingizadores vai aumentar os preços? Sim porque é este aumento de preços que fará một plataforma ganhar mais dinheiro para poder liên tục một nhà đầu tư na produção de novos Conteúdos. Ao mesmo tempo vai deixar os Surveydores thỏa mãn.

De facto, esta é a hipótese mais provável e aquela com que os analistas concordam. Sobretudo porque a Netflix tem margem de manobra para o fazer. E eventualmente não Preisa de aumentar muito os preços. Se aumentar um euro a cada cliente já faz dinheiro o suficiencye para aumentar largamente o lucro. Mas será o aumento de apenas um Euro? Na maioria dos casos sim, mas não em todos.

O plano básico poderá começar a custar 9, 99 Euro. Entretanto é provável xếp hàng một Netflix aumente um pouco a Qualidade. Không có entanto, Continua o limite de um effizador. Já o plano padrão poderá passar para os 12 Euro, mantendo as mesmas características. Quando ao plano Premium, muito rumores giới thiệu que não será mexido ao nível de preço. Outros falam không có 15 Euro.

Seja como cho na lista das mudanças da Netflix e como já deve ter percebido a novidade que parece ganhar mais força é sem dúvida o aumento de preços. Không có entanto, uma coisa é certa. Alguma das que foram referidas acima há de ser.