Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: như várias tò mò xếp hàng desconhece sobre a plataforma!

A Netflix é sem Qualquer dúvida uma das melhores plataformas de streaming da atualidade. É nela que milhares de useizadores passam o tempo de lazer a assistir a séries ou até mesmo filmes. Sendo que muito do Conteúdo disponível é Excivo e realmente muito bom.

Một bản phân phối propósito, tồn tạiem uma série de tò mò acerca da Netflix que provavelmente desconhece. Mas se por acaso deseja saber mais acerca da plataforma na Qual passa a maior parte do seu tempo, aproveite para ler tudo já a seguir.

Sabia que còn tồn tạiem várias tò mò sobre a Netflix que desconhece?

Portanto, para começar é importante que saiba que a Netflix está disponível em praticamente todo o mundo. Apenas à excepção de 4 países, sendo eles a Síria, a Crimeia, a China ea Coreia do Norte, devido sobretudo a problemas políticos a envolver o próprio país.

A série mais vista durante 2019

Para além disso, sabemos ainda que a série mais vista durante o ano de 2019 na plataforma foi Stranger Things. Sendo truy vấn Netflix conta neste Preiso momento com cerca de 150 séries disponíveis produzidas pela própria plataforma.

Partilhar ou não partilhar?

Em terceiro lugar, está o caso das contas de Netflix partilhadas. Afinal de contas, sabia que a plataforma perde aproximadamente 130 milhões de euro por ano devido ao facto de por exelo você estar neste momento a partilhar a sua conta com um amigo?

Partilhar a conta da Netflix hợp pháp? Bem… Sim! Ao fim ao cabo, se fosse para apenas uma pessoa, một não bộ củaerecia a hipótese de criar perfis únicos no ecrã de log-in. Além disto, a empresa também já clarificou que não tem intenções de ‘perseguir’ quem partilha ativamente as suas contas, apesar de todos os rumores que cycleam na Internet a dizer o contrário.

Contudo, apesar da empresa não trong vai fazer cumprir, beingem algumas regras se por acaso não quer xâm phạm như là một chiếc đồng hồ trên Netflix.

Antes de mais nada, một sua conta deve ser useizada para um uso pessoal e não comercial, além disto, a partilha deverá estar limitada às pessoas dentro da mesma casa. Curiosamente, é aqui que a coisa fica confusa… Isto pode ser entendido como Familyiares, ou roomates. Ok, e se quisermos partilhar a conta com algum quen afastado, ou namorado (a)? Neste caso, một coisa vai contra os termos trên Netflix, mas a empresa ainda não levanta grandes problemas neste tipo de partilhas (ainda!). Por isso, não sẽ chuẩn bị trước demasiado com isso.

O primeiro nome da Netflix

Pois bem, bởi fim temos ainda a dizer-lhe que o primeiro nome da Netflix foi “Kibble”. Isto é algo que a maioria das pessoas desconhece. Không có entanto, Netflix é bem mais giro não acha?

O horário onde survivale mais procura

O horário onde survivale mais atividade na plataforma é entre 19h đến 21h. Portanto!


Tem preguiça para escolher séries? A Netflix vai escolher bởi si!


Em suma, se por acaso ainda não conhecia alguma das coisas que foram ditas aqui em cima ou se conhece outras mais using a caixa de comentários para nos contar. Queremos saber tudo!

Fonte da Imagem

Mục lục