Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Người hâm mộ của dobráveis? Huawei Mate X2 chega không có cuối cùng de Fevereiro!

Um blogger no Weibo acaba de revelar que a nova geração de smartphones dobráveis ​​da Huawei onde se inclui o Huawei Mate X2 será apresentada no final de Fevereiro. De facto, estamos muito curiosos para perceber como é que estes equipamentos serão na realidade apesar de já sabermos algumas coisas. Assim e apesar de adotar o mesmo estilo de design interno da Apoa da Samsung, há diferenças. Logo à partida temos um chipset de 5nm que deverá ser o HiSilicon Series 9000. Depois teremos algumas tecnologias inovadores como foi referido pelo leaskter e divulgado pelo site GizChina.

Người hâm mộ của dobráveis? Huawei Mate X2 chega không có cuối cùng de Fevereiro!

Gần đây, um điện thoại thông minh com o número de modelo Huawei TET-AN10 foi chứng nhận của pelo quy định TENAA na Trung Quốc. A maioria das fontes ligadas à indústria acreditam que o Huawei Mate X2 é o Equipamento Associado a este modelo. A TENAA confirma que é um smartphone com dois ecrãs, incluindo um major e dobrável de 8 polegadas e um ecrã externo com 6, 56.

O ecrã major de 8, 01 cờ lê tem uma Resolutionução de 2480 x 2200 pixéis. Áo dài sistema de dobragem é tipo livro, tal e Qual como o Fold. É um bom sistema, visto que protege melhor o ecrã dobrável. Entretanto a parte externa tem um ecrã secundário com Resolutionução de 2700 x 1160 pixéis. Os đauéis são vảiados pela Samsung e BOE.

O smartphone kangui uma bateria com dung lượng de 4400 mAh. Já như kích thước làm điện thoại thông minh são 161,8 x 145,8 NS 8,2 mm. Điện thoại thông minh Este suporta carregamento rápido de 66W.

Para além deste equipamento também já conhecemos mais novidades sobre o Huawei P50.

Một tiêu chuẩn versão da gama Huawei P50 vai Apoar numa taxa de atualização de 90Hz. Không có entanto, một phân loại versão topo de gama terá uma de atualização de 120Hz. Como referi virão com os Kirin 9000 e 9000E, assim como a gama Mate 40. Além disso, sabe-se que a Qualidade do ecrã será muito boa e vamos Continar a ter teles Leica. Hỡi hiệu trưởng sistema de imagem é semelhante ao do Huawei Mate 40, mas o fator de zoom aumenta em 200 vezes.

Entretanto a gama Huawei P50 deve vir com um carregamento rápido com fios de 66W + carregamento rápido sem fios de 50W. Pelo menos, một phiên bản bình thường vai Pracizar esta configuração de carregamento. Quanto à versão de topo, một Huawei là một người sử dụng đáng cân nhắc um novo carregamento rápido de 135W. No entanto, não há uma final ainda, độc a empresa Continua a trabalhar na densidade e durabilidade da bateria.

Além disso, os relatos afirmam que este dispositivo não vai tông đồ no HarmonyOS 2.0. Isto Ý nghĩa hàng vamos liên tục a ter o EMUI 11.

O Huawei P50 virá com 4 altifalantes vây quanh e um motor de vibração atualizado.

A maioria das imagens que circleavam na Internet eram falsas

Gần đây, vimos muitas renderizações tham chiếu đến ao P50. Mas acontece que eram falsas, exceto na versão básica. Entretanto sabe-se que será mais fino e mais leve que o Huawei Mate 40.