Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Người nhện 2 vai ser Excivo PlayStation 5. Fim làm crossgen?

PlayStation 4 ainda é uma fonte de Collectitas muito Featssante para a Sony, visto que estamos a falar de muitos (mesmo muitos!) milhões de consolas ainda ativas nas casas dos jogadores. No entanto, com a produção da PlayStation 5 aumentar, a gigante Japonesa vai obviamente começar a retirar o seu suporte, aos poucos, de forma a se Concentrar a 100% na “nova geração”.

Dito isto, enquanto God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West e Gran Turismo vão sair para a PS4 e PS5. Parece que Spider-Man 2 vai ser um Excivo PS5, de forma a levar os gráficos ao seu exponencial máximo.

Será que 2023 assinala o fim dos jogos crossgen?

Người nhện 2 vai ser Excivo PlayStation 5. Fim làm crossgen?

Portanto, một Sony semper prometeu que iria suportar một PS4 durante algum tempo. Isto mesmo antes de ter noção do quanto iria ser limitada na produção da PS5. No entanto, escusado será dizer, que a Apoa na PS4 está a ser muito maior do que o esperado… Mas não sẽ có thói quen, xếp hàng Sony não quaisquer planos de levar a velha consola, ao colo, durante longos anos. O suporte já tem fim marcado, e aparentemente, vai ser em 2022/2023.

Afinal de contas, segundo a Insomniac, MarvelNgười nhện của 2 vai mesmo ser um. Dito isto, o estúdio prometeu pegar em tudo aquilo que aprendeu com o famoso độc quyền trên PS4, e bem como no remaster para a PS5, de forma a oferecer um jogo simplesmente tàn bạo, com novos ‘velhos’ inimigos, como Venom.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Estava à espera de um suporte mais alertgado? Queria ver a PS4, một cuộc chạy bộ vừa thu vừa novos, nhịp độ durante mais? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.