Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như bo mạch chủ de gama média / baixa AMD ainda vão demorar

Os processadores Ryzen 3000 já chegaram ao thương em Julho, acompanhados pelas bo mạch chủ ‘cao cấp’ X570 … No entanto, de forma bem curiosa, ainda não temos grandes novidades acerca dos modelos de gama média e gama baixa, như B550 e A520.

Như bo mạch chủ de gama média / baixa AMD ainda vão demorar

Portanto, deve ter reparado que já passaram quase 6 meses desde o lançamento dos siêu phổ biến Ryzen 3000. Mas que ainda não temos grandes novidades acerca das Alternativas mais baratas às super apetrechadas bo mạch chủ X570.

É claro que estas bo mạch chủ com suporte a PCIe 4.0 são do melhor que há, se quer puxar ao máximo o seu processador Ryzen. Mas também é verdade que são Extrememamente caras. Com alguns dos modelos mais apetecidos một hệ điều hành tối ưu 300 €.



Assim, tenso em conta que historycamente a AMD semper foi a marca ‘altertiva’ ou ‘ngân sách’, não é fácil para um attidor mét este tipo de dinheiro em cima da mesa. (Até porque o PCIe 4.0 não é ainda essencial ou obrigatório para ninguém.)

Por isso, o que tem sido normal no mean, é a escolha de bo mạch chủ B450 ou X470 do ano passado para acompanhar um dos novos processadores da AMD. O que apesar de não ter mal nenhum… É estranho!

Bo mạch chủ AMD B550 e A520 vão começar a ser produzidas apenas no primeiro trimestre de 2020… Ou seja, ou seja ainda vão ter de esperar mais algum tempo

Pois bem, parece que a produção destas bo mạch chủ tem sido adiada constemente. Com data agora marcada de início de produção no primeiro trimestre do ano. O que por sua vez ý nghĩa là que irão ficar disponíveis nas prateleiras algures no segundo trimestre de 2020.

O que claro está… Nos faz penar que a AMD está a adiar esta produção, devido às margens Ý nghĩa của bảng điều khiển X570. (Que até o SoC é produzido pela AMD, em vez da parceira ASMedia)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.