Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như NVIDIA RTX 3080 estão esgotadas… Trò chuyện dành cho game thủ E os!

Como Dissos ontem, apenas nossa parceira Globaldata.pt esgotou todo o stock de lasas gráficas RTX 3080 em apenas 8 minutos! Uma marca recorde, que até foi capaz de Ấn tượng o staff da loja.

No entanto, se pena que a loucura aconteceu apenas neste pequeno país à beira mal plantado, está muito enganado… Như gần đây RTX 3080 estão esgotadas um pouco por todo o mundo! E claro, os Jogadores não estão mesmo nada thỏa mãn com a situação! Especialmente quando temos em conta que já temos alguns aproveitadores a vender alguns modelos ao dobro do preço (ou mais) em sites como o OLX eo eBay.



Như NVIDIA RTX 3080 estão esgotadas… Trò chuyện dành cho game thủ E os!

Portanto, como its avisámos logo na altura do lançamento, o stock de sitas gráficas RTX 30 irá ser muito reduzido até o início de 2021. (Seja propositado ou não, é isso que vai acontecer)

E claro, como muito boa gente já sabia que isto ia acontecer, muito do stock da nova coroa gráfica acabou nas mãos de pessoas que nunca tiveram Qualquer intenção de jogar! Một đồng hồ đo semper Ideia foi as mãos no maior número de blankas possível, para depois as tôn kính một um preço ý nghĩa của nó mais alto em xót thương.

Para ter a noção, já beingem RTX 3080 à venda no eBay com um preço 700 $ acima làm bình thường. O que claro está, é uma situação que revta verdadeiramente os jogadores, que estão por sua vez a apontar o deo para a NVIDIA.

Ainda não fazemos ideia de Qual é o atual plano da NVIDIA, que de uma manira ou de outra, vai mesmo ter de vir a público dizer alguma coisa.

Entretanto, é esperado que survivala mais stock nas lojas do trang phục dentro de 15 dias… Por isso, fique muito atento!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.