Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo vai meter jogos do Game Boy e Game Boy Color na Switch

Một Nintendo tem uma longa biblioteca de Jogos ‘di sản’, com muita Qualidade, nas suas fileiras. Especialmente quando vamos aos tempos dos velhinhos, mas muito famosos, Game Boy, Game Boy Pocket e Game Boy Color. Altura essa em que me andei a Uma forma muito pouco saudável, nos vários jogos Pokémon que iam sendo lançados para a consola portátil da gigante Japonesa.

Pois bem, ao que tudo indica, a Nintendo está finalmente pronta a agarrar numa grande partes desta biblioteca, adicionando-a à subscrição Switch Trực tuyến! Onde entretanto já conseguimos encontrar mais de 100 jogos NES e SNES.

Infelizmente, ainda não sabemos muito bem quando é que isto vai acontecer, e claro, ninguém nos garante que todos os jogos escolhidos, são os mais phổ biến da altura. Afinal de contas, mesmo depois de dois anos após a chegada dos primeiros títulos NES e SNES, a Switch Continua sem ter Chrono Tigger, Super Mario RPG, v.v… Nas suas fileiras.

Nintendo vai meter jogos do Game Boy e Game Boy Color na Switch

Portanto, apesar de não sabermos que jogos irão ser escolhidos, e quando é que tudo irá acontecer, Nintendo parece ter mesmo planos delineados para completar a oferta de jogos Legacy na subscrição Switch Trực tuyến.

O que verdade seja dita, faz todo o sentido! Ao fim ao cabo, a Switch chegou ao swado originalmente em 2017, já lá vão mais de 4 anos, e como tal, está na altura de capitalizar o número de unidades distributor, seguindo a mesma estratégia da Sony e da Microsoft, que andam a Apoar em remasters e remasters.

Faz ainda mais sentido, quando temos em conta que o Game Boy fez 30 anos, e devido à crise de semiondutores… Một Nintendo não teve a oportunidade de lançar um Mini Game Boy.

Ademais, que jogos gostaria de ver na Switch? Partilhe connosco os seus desejos nos comentários em baixo.