Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Assassin’s Creed para as consolas da nova geração? Em 2022!

Apesar de ainda não bộ phận thẩm quyền xác nhận, uma vez que esta notícia acabou revelada bởi um Youtuber francês, não é de todo impossível que seja já lançado no próximo ano um novo Assassin’s Creed Excivo apenas para a nova geração de consolas. Afinal de contas, o que acontecia antes era que os jogadores tinham acesso a um novo jogo da série em cada ano Civil. Sendo que isso apenas mudou entre Syndicate e Origins, e também entre Odyssey e Valhalla, onde os jogadores aguardaram dois anos pelo lançamento.

Dito isto, a Informação que nos chegou é que a Ubisoft irá Pracizar o resto do ano de 2021 para lançar pelo menos mais duas expansões para Assassin’s Creed Valhalla. Sendo que em 2022 (ainda não sabemos em que mês) poderá chegar um novo título da série. Mas será isto mesmo verdade?


PUBG 2 một caminho! Uma revenção làm Battle Royale?


Novo Assassin’s Creed para as consolas da nova geração? Muito provavelmente em 2022 mas ainda não está xác nhận!

Portanto, segundo consta o novo Assassin’s Creed que ainda está para chegar. Servirá essencialmente para testar a potência gráfica que a nova geração tem para nos oferecer. Uma vez que será um jogo focado ainda mais na aproximação ao realismo, xu hướng efetivamente uma melhor jogabilidade.

No entanto, nenhumas destas informationações foram ainda confirmadas pela Ubisoft. Pelo que deverá levar tudo isto como simples rumores. Isto claro está, mesmo apesar de its acharmos que nada disto é de facto impossível de acontecer. Mas vamos esperar para ver.

Em suma, gostava de ver um novo Assassin’s Creed já durante o próximo ano de 2022. Ou preferria que a Ubisoft se focasse apenas em Assassin’s Creed Valhalla durante mais algum tempo, de forma a ser lançado mais Conteúdo para o jogo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da imagem