Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: já pode voltar ao menu iniciar do Windows 10 e 7!

O Windows 11 está quase a chegar. Coi như novidades têm sido muitas e nos mais variados campos. Inclusivamente para aqueles que não gostam tanto de algumas funcionalidades e querem voltar atrás. Dito isto, eis que foi lançada uma ferramenta que permite substituir o novo menu Iniciar e nhà hàng o menu Iniciar clássico. Esta novidade chega pouco tempo depois da Stardock ter apresentado a sua própria ferramenta, o Start11, com um propósito semelhante como reference o XDA. Vamos então ver como funciona o sistema que permite regressar ao menu Iniciar do Windows 10 ou Windows 7.

Windows 11: já pode voltar ao menu iniciar do Windows 10 e 7!

Một bản xem trước versão do StartIsBack é grátis, pelo menos para já, e inclui funções muito interessantes. Dito isto, temos um design clássico para a barra de ferramentas com a opção de a tornar parecida com o Windows 10 ou o Windows 7. Mas podemos fazer mais coisas, bao gồm không có Explorador de Ficheiros. Dito isto, é possível substituir một giao diện nova làm Windows 11 pela faixa que estava no Windows 10 e Windows 7.

Mas claro que o foco é mesmo no menu Iniciar. Assim com o StartIsBack ficamos com um menu iniciar clássico que funciona de forma semelhante ao que acontecia no Windows 7. Mas ainda vai mais longe. É Possível optarmos ou não bởi cantos redondos como no Windows 11, ou mais afiados como no Windows 10. Também é possível colocarmos tudo igual ao Windows 7. Ao mesmo tempo podemos cá nhân hóa làm lõi.

Para além disso a app foi retruída do zero para o Windows 11 e só vai funcionar nessa versão. Mas há outro pormenor Featssante. É que até promete Pracizar menos recursos que o menu iniciar ea barra de ferramentas no Windows 11. Ou seja, acaba por garantir mais desempenho. Afinal de contas menos recursos ocupados é semper bom!

Como referi neste momento esta ứng dụng ainda é grátis. No entanto, normalmente o StartISBack é uma ferramenta paga. Ainda assim, vai começar a partir de Novembro.

Está disponível para download aqui.