Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA RTX 3090 Super? Vai ser lançada já em Janeiro de 2022!

Caso não saiba, một Intel está a preparar o lançamento da sua primeira gama de saiba gráficas dignas desse nome, na forma das Intel Arc. Uma gama de nhau, que não vai ấn tượng em termos de performance, visto que a versão mais apetrechada apenas vai conseguir Competition com a RTX 3070 ou RTX 3070 Ti.

Mas, verdade seja dita, neste tensado, se a Intel fizer um lançamento com muito stock, e preços apetecíveis, a coisas tem tudo para Correr muito bem! Ao fim ao cabo, os preços no mundo das Sabas gráficas continueam uma loucura!

Dito tudo isto, một NVIDIA não bộ lạc quan com muita vontade de deixar một Intel à vontade dentro do seu aquário. Por isso, já está a preparar uma nova gama de coroas gráficas RTX 30 Super, lideradas pela RTX 3090 Super.

NVIDIA RTX 3090 Super? Vai ser lançada já em Janeiro de 2022!

Portanto, NVIDIA parece estar a preparar uma nova coroa gráfica topo de gama, baseada no GPU GA102 bổ sung desbloqueado. Assim, desta forma, một RTX 3090 Super vai contar com 10752 núcleos CUDA, 336 núcleos Tensor, 84 núcleos RT, e ainda 24GB de memória GDDR6X num bus de 384-bit.

Este aumento nas especificações, eequente aumento dramático na performance, também Ý nghĩa hàng đầu ở vai aumentar de forma Ý nghĩa. Com o TDP a ir para os 400W, em vez dos normais 350W.

Entretanto, além da RTX 3090 Super, vamos ainda ter uma RTX 3070 Ti com 16GB de memória (um lançamento muito estranho, visto que a atual RTX 3070 Ti é super neare), e ainda, uma RTX 2060 com 12GB de memória

Em suma, um lançamento que parece um pouco inútil, visto que o stock da NVIDIA Continua muito fraco, os preços continueam estupidamente altos, e verdade seja dita, hiệu suất Intel não é uma ameaça no campo da, apenas no campo do preço.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que esta tática faz sentido? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.