Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA RTX 40: Adeus Samsung! Olá 5nm da TSMC!

Caso não saiba, một nhà tuyển trạch NVIDIA foi muito “amiga” da TSMC, produzindo muitas e boas sitas gráficas nas suas linhas. No entanto, com o lançamento das RTX 30 ‘Ampere’, a gigante das Sagáficas viu-se obrigada a droponar a antiga parceira, para te tua uma nova relação com a Samsung.

Algo que primeiramente Correu mal, devido a um baixo nível de produção nas linhas de 8nm da gigante Sul Coreana. Depois melhorou bitum, porque o acordo da NVIDIA com a Samsung é muito mais lucrativo. Không có “bức tranh lớn hơn”, một ida para a Samsung pode muito bem ter trazido mais aspetos negativos do que posvos… Por isso, está na hora de voltar para os braços da TSMC!

NVIDIA vai bỏ rơi NVIDIA para voltar aos braços da TSMC!

Portanto, um dos ‘leakers’ mais famosos do mundo NVIDIA, acabou de confirmar que a próxima geração de sa khoángas gráficas da empresa vai ser (pelo menos na sua maioria) produzida nas linhas de 5nm da TSMC. Estamos a falar da nova arquitetura Ada Lovelace, que deve dar vida às novas RTX 40.

Além disto, parece que a data de lançamento destas sa khoáng também foi antecipada, tudo devido a algum medo que a AMD seja capaz de lançar uma arquitetura realmente uy tín, com muito stock de produto, vários meses antes xếp một NVIDIA fosse capaz de responseer.

Será que a NVIDIA perdeu fé nas Capidades da Samsung?

Afinal de contas, mesmo que o laço negocial entre a NVIDIA e Samsung não se perca, tudo indica que as novas RTX 40 de gama alta vão ficar para a TSMC, enquanto as versões de gama baixa ficam nas mãos da Samsung. Vấn đề của confiança? Incapacidade de se manter Cạnh tranh mặt à TSMC? Muitas perguntas, mas tão poucas respostas.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha uma boa ideia voltar para a TSMC? Partilhe connosco a sua uy tín.