Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O comando da PlayStation 5 vem com uma super bateria!

Như consolas de nova geração estão mesmo trước một chiếc áo dài chegar, por isso, apesar de já sabermos muita coisinha boa acerca das Apoas da Sony e Microsoft, a verdade é que ainda beingem algumas coisas a descobrir!

Pois bem, depois da confirmação da Xbox Series S graças ao ‘rò rỉ’ dos novos comandos, eis que chega agora a altura do novo comando da PlayStation 5 roubar o holofote, estamos claramente a falar do DualSense, o comando que irá dar um chuto no rabo dos velhinhos DualShock para trazer um novo mundo de funcionalidades onde temos de salientar o phản hồi xúc giác e kích hoạt động.

O comando da PlayStation 5 vem com uma super bateria!

Portanto, ừm utizador làm Twitter decidiu publicar 4 fotografia com ângulos ainda desconhecidos do comando. Aproveitando para falar um pouco sobre algumas das especificidades do periférico. Afinal de contas, até abriu o comando.

trên tay bộ điều khiển # PS5 # Dualsense5, vừa có một bài kiểm tra ngắn về nó. Dung lượng pin là 1560mA, nhiều hơn nhiều so với PS4. pic.twitter.com/bS0wako69J

– Galaxy (@ Galaxyrain666) Ngày 12 tháng 8 năm 2020

Dito isto, um dos thành phần logo que chamada a atenção é a bateria, que pelos vistos conta com uma célula de 1560mAh, ou seja, temos aqui um aumento de mais de 50% em relação ao DualShock 4, que contava com uma bateria de 1000mAH. Curiosamente, alguns rumores falavam de um aumento da autonomia à volta das 3~4 horas, pelos vistos fazem sentido.

Ainda não fazemos ideia de como este ‘leaker’ teve acesso ao comando, até porque a conta tem estado inativa desde 2013 e só agora deu sinais de vida. Ainda assim, as imagens parecem realmente verdadeiras, caindo em linha com muitos dos rumores e ‘rò rỉ’ do passado.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Đặc biệt) Một PS5 é realmente mais fraca que một Xbox Series X?

Não é novidade para ninguém que no papel, Xbox Series X da Microsoft é realmente mais poderosa em relação à consola de nova geração da Sony, PlayStation 5, especialmente no startedamento gráfico.

No entanto, nos últimos tempos, muitos têm sido os especialistas e Developers que têm vindo một hậu vệ público o esforço da Sony!

Leia o resto do Artigo aqui.