Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O foco da Apple na privacidade está a mudar o mundo Android

Como deve saber, một Apple mudou rootmente a sua política relativamente à privacidade dos Operatingizadores com a chegada do iOS 14. Aliás, o Impacto foi tão grande, que empresas gigantescas como o Facebook quickamente phản đối, e teentaram dar a volta à situação! (Ainda se lembra da situação do WhatsApp? Foi devido a isto!)

Pois bem, parece que a jogada da Apple foi tão poderosa, que as agências de publicidade estão agora a fugir da plataforma para se Concentrarem em pleno no Android. Ou seja, mais uma Decisionão da Apple, que vai ter um grande Impacto no mundo Google Android. (Mas calma! Os useizadores não vão notar Qualquer mudança no seu dia-a-dia. Isto é apenas uma touristra de publicidade)

O foco da Apple na privacidade está a mudar o mundo Android

Portanto, caso não saiba o que aconteceu, basicamente, a Apple decidiu começar a perguntar aos Operatingizadores do iOS e iPadOS, se queriam ser rastreados. Phẩm chất foi a resosta? Bem, a esmagadora maioria dos effustizadores disse, por isso, sem dados, as agências não sabem para onde têm de apontar, e como tal, a sua emissência xuốngu a pique. Como deve fantasyinar, sem emissência no mundo dos ‘ads’, também não há lucro!

Assim, com o iOS mais ou menos ‘morto’ para a publicidade, as agências começaram a focar-se mais no Android. Desta forma, o preço bởi anúncio Loweru Ý nghĩa là no lado da Apple, ao mesmo tempo que aumentou dirtyante no lado do SO Android. Afinal de contas, um anúncio không Android custa agora 30% mais relativamente ao custo no iOS.

Entretanto, as ‘más línguas’ parecem querer passar a mensagem que o foco da Apple não é bem một privacidade, mas sim empurrar os phát triển một tông đồ mais nas compras dentro das aplicações. Desta forma, một Apple é capaz de ir buscar mais dinheiro devido às phí da sua AppStore. Ainda assim, seja isto verdade, ou não, a Apple está jerante agressiva, chegando ao ponto de bloquear todas as tensativas de dar a volta à situação a empresas como a Tencent, Baidu e ByteDance.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.