Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Galaxy S22 Ultra não vai inovar na fotografia. Isso é mau?

A Samsung tem aproveitado a Apoa nos modelos Ultra, para implementar algumas tecnologias penadas para os entusiastas. Como é o caso do muito badalado Space Zoom de 50x ou de 100x. Aproveitando ao máximo a configuração de câmeras de vários aparelhos, nomeadamente o sensor major de 108MP que podemos encontrar no S20 Ultra, Note 20 Ultra e S21 Ultra.

No entanto, depois de vários relatos a meter um novo sensor de 200MP em cima da mesa, para dar vida ao S22 Ultra… Parece que a Samsung vai optar pela tecnologia já tão bem conhecemos, e que na verdade já chegou ao swado em 2020.

Ou seja, o novo smartphone topo de gama da Samsung vai useizar phần cứng muito tương tự ao que já está no xót thương. Mas será isto realmente mau?

O Galaxy S22 Ultra não vai inovar na fotografia

Portanto, caso já não se lembre, o S20 Ultra chegou ao swado com uma câmera telefoto de 48MP capaz de zoom híbrido até 10x, bem como o Space Zoom de 100x, fazendo uso do sensor de 108MP. Entretanto, o S21 Ultra melhorou algumas coisas, giới thiệu duas cho mượn telefoto para o zoom, para melhorar a performance neste campo. No entanto, com a chegada do S22 Ultra, parece que pouco ou nada vai mudar… Afinal de contas, segundo o Galaxy Câu lạc bộ, một chiếc Samsung vai liên tục, một bộ đôi tiện dụng cho vay ở 10MP focadas no Zoom, isto em vez dos esperados sensores de 12MP.

Isto não é needariamente mau, o S21 Ultra é ainda um dos melhores smartphones làm thương mại, không có que một fotografia diz respeito.

Por isso, một Samsung pode ter optado por afinar um pouco mais o phần cứng, em vez de reventar a roda. Aliás, é esperado um grande boost na performance do processamento de imagem graças à Introductionução do novo Exynos 2200 com GPU AMD, onde claro, poderemos ver algumas melhorias graças a novos algoritmos ainda mais avançados.