Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O OnePlus 10 vai ấn tượng forte e feio! Ou será que não?

O OnePlus 10 está planeado apenas para 2022, no entanto, a empresa já tem grandes planos para este lançamento! Ora veja o concept que o famoso Ben Geskin já fez e partilhou nas suas tái tạo xã hội.

Portanto, é esperado que o OnePlus 10 mặt tiền uso de tudo aquilo que o mundo da tecnologia está a desenvolver para dar ‘bước tiếp theo‘không có điện thoại di động mundo. Ou seja, um design sem portas, ecrã realmente infinito curvo (com câmera debaixo do ecrã OLED), câmeras traseiras invisíveis, entre outras coisas boas.

Afinal de contas, một điện thoại thông minh ZTE já tem um không có thương mại com câmera frontal invisível, ea própria OnePlus já apresentou um protótipo capaz de esconder as câmeras traseiras, ao useizar vidro đặc biệt là queho muda a sua opacidade consoante a Corrente elét aparel enviada.

Dito tudo isto, é inegável que o thiết kế parece algo Extrememamente apelativo para Qualquer Pracizador. No entanto, na minhamissão, nem é nada de extraordinário xu hướng em conta que é algo apenas planeado para 2022… Ao fim ao cabo, em 2020 já temos indícios de que a câmera frontal escondida irá ser a grande moda dos próximos meses.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


OnePlus vai bùnar de estratégia! A gama 8T não tem versão Pro

Depois do lançamento do OnePlus Nord para o merado de gama média, e iminente lançamento de um aparelho de gama baixa, parece que a pequena Fabricante Chinesa OnePlus optou agora por mudar um pouco a sua estratégia para o segundo topo de gama de 2020.

Afinal de contas, o OnePlus 8T vai ser o único aparelho da segunda vaga de aparelhos topo de gama da empresa em 2020. Será uma Jogada inteligente?



Sở thích không có tema? Então leia o resto do Artigo aqui.