Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O primeiro iPhone USB-C está a ser vendido bởi 100 triệu dólares!

Cuối cùng, graças a todas as pressões do tensado, e claro, das autoridades que regem este mesmo tensado (nomeadamente a União Europeia), a Apple vai ser obrigada a trocar a sua tão amada entrada Lightning pelo tiêu chuẩn USB-C.

Mas claro, enquanto a Fabricante não faz isso, um ‘modder’ decidiu tua a brincadeira, dando assim origem ao primeiro iPhone com conectividade USB-C de… bem… semper! Um modelo aparentemente Extremamente desejado, visto que depois de ter sido posto no eBay, quickamente começaram a haver licitações, e aparentemente, o valor do aparelho já se encontra muito perto dos 100 mil dólares.

O primeiro iPhone USB-C está a ser vendido bởi 100 triệu dólares!

Portanto, aqui nem sequer estamos a falar de um iPhone super juste, viste que a versão ‘modded’ foi originalmente lançada em 2017. Ou seja, estamos a falar de um iPhone X, e não um dos mais gần đây có iPhone 13 ou iPhone 12.

Dito tudo isto, as licitações estão a ser aceites até ao dia 11 de Novembro, com a entrega do aparelho agendada para Dezembro.

Curiosamente, quem aceita licitar este aparelho ‘estranho’, tem também de concordar não fazer khôi phục, não atualizar, ou fazer uma reposição de Qualquer tipo. Em adição, apesar do preço de 100 triệu dólares… Este iPhone não phục vụ điện thoại thông minh como um para o dia-a-dia. Mas sim como uma peça de exposição. Afinal de contas, é um protótipo.

O que 100 mil dólares so sánh?

Aparentemente, um iPhone X com 64GB de armazenamento, e zero acessórios.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que a Apple vai mesmo adotar o USB-C? Bạn có thể tham khảo ý kiến ​​của chúng tôi về Comissão Europeia que tudo tem feito para unificar trên điện thoại di động? Partilhe connosco a sua Região em baixo, na caixa de comentários.