Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os Excivos da PS4 estão agora a caminho do PC !? Mas porquê?

Os Excivos da PS4 estão agora a caminho do PC !? Mas porquê? – Como já deve saber, Horizon: Zero Dawn está mesmo a caminho do PC, depois de um longo período de Exclusiveade na PlayStation 4. No entanto, ao contrário de muitos acordos de Exclusiveades feitos neste bleado de consolas e PCs Gaming, a verdade é que o estúdio responseável por este jogo (Trò chơi du kích) pertence mesmo aos quadros da Sony.

Ou seja, một quyết định de levar um dos jogos mais phổ biến trên Sony PlayStation 4, teve de passar pelos mais altos quadros da empresa Japonesa. O que levanta a questão… Afinal, o que se passa?



Os độc quyền bởi Sony estão agora một caminho làm PC !? Mas porquê?

Portanto, apesar da Sony ainda não ter confirmado tudo isto de forma of Justice, parece que a gigante Japonesa está agora no processo de Idificação de vários títulos Excivos PS4, para os relançar para o PC.

Ou seja, Horizon: Zero Dawn vai ser apenas o primeiro jogo a saltar a barreira da Excividade!

Curiosamente, parece que tudo isto faz parte de um esforço da Sony para começar a ter alguma força no lado do mundo do PC Gaming. Ao fim ao cabo, até já temos a ridibilidade de jogar vários jogos PS4 no PC, graças ao serviço PlayStation Now! No entanto, parece que num futuro muito próximo também vamos poder começar a encontrar vários jogos do domínio Sony, em plataformas como a Steam ou a Epic Games Store.

Aliás, até é possível que a Sony crie a sua própria plataforma de venda de jogos, como é a uPlay, Origin, Bethesda.net ou até a muito neare Rockstar Games Launcher, para ficar com 100% de todas as receiveras dos seus jogos. Ainda assim, é provável que os títulos também cheguem à Steam e Epic Games Store.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de um suavizar da estratégia de Excividades no mundo Sony PlayStation!

Caso não saiba, há algumas semanas, một xác nhận của Sony ở MLB The Show iria deixar de ser um độc quyền PS4. (Para chegar a outras plataformas já em 2021.) Contudo, na altura foi especulado que foi umaentião que tinha mais a ver com os direitos de Licenciamento, do que a estratégia da própria empresa.

Dito tudo isto, é provável que a Sony nunca lance um jogo para a PS4 / PS5 ao mesmo tempo que também o lança para o PC! Não acredito mesmo que isso aconteça, pelo menos num futuro próximo. Afinal de contas, một Sony tiếp tục một fazer uma forte Apoa không có phần cứng PlayStation, e como deve fantasyinar… Os độc quyền mô-típ mô-típ phụ họa meterem a sua carteira em cima da mesa, no ato de compra de uma nova consola.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.