Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os irmãos Millie Bobby Brown e Henry Cavill regressam à Netflix!

Tendo em conta que o primeiro filme foi um dos mais vistos de semper na plataforma, já seria de esperar que o elenco de Enola Holmes se voltasse a recr para um segundo filme. Sendo que nos papeis precisionais teremos uma vez mais Millie Bobby Brown como Enola Holmes. E ainda Henry Cavill como Sherlock Holmes.

No entanto, ainda não sabemos ao certo quando começarão làm phim. E nem uma Possível data de lançamento para este filme. Sendo que o mais provável será mesmo que o filme chegue à Netflix apenas lá para o final de 2022 ou início de 2023.

Stranger Things: afinal a próxima Eleven é um homem !?

Os irmãos Millie Bobby Brown e Henry Cavill regressam à Netflix!

Portanto, sabemos para já que para além de Millie Bobby Brown e ainda de Henry Cavill, o realizador Harry Bradbeer eo guionista Jack Thorne também estarão de volta para o segundo filme desta série. Sendo que este segundo, acabará igualmente inspirado nos livros de Nancy Springer.

No entanto, não é ainda conhecida Qualquer história para este novo filme. Sendo que alguns rumores que cycleam pela Internet indicam que este projeto será uma Continuação do primeiro. Mas eis o que Millie Bobby Brown disse ao certo acerca de Enola Holmes:

“Mal Posso esperar para voltar a trabalhar como a família Holmes. Afinal de contas, một nhân cách Enola Holmes está no meu coração por ser forte, destemida, inteligente e corajosa. E mal posso esperar para ver como o những người hâm mộ reagirão à Continuação desta jornada. ”

Em suma, acha que este novo filme fará tanto sucesso quanto o primeiro? Eu cá peno que sim, mas a Netflix terá de se esmerar para não ser simplesmente mais do mesmo. Para que desta forma Enola Holmes consiga ser vista por 76 milhões de useizadores em todo o mundo tal como o primeiro filme ou ainda mais quem sabe.

Fonte da Imagem