Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos OnePlus 8 têm suporte ao 5G… E suporte a preços altos!

Está previsto que a gama de smartphones OnePlus 8 seja lançada já no próximo mês de Abril, e com ela vem a promessa por parte do CEO da empresa de que haverá suporte para as de nova geração 5G. Devido ao facto de pelo menos dois Điện thoại thông minh desta gama virem kết hợporados com o Novo processador Snapdragon 865 da Qualcomm.

Assim, estes são apenas mais dois aparelhos a juntar ao leque daqueles que irãorecber este processador de ponta. Como é por ví dụ o caso do novo Motorola Edge +, bem como os já lançados S20 Ultra e LG V60 ThinQ. Mas será que a red 5G estará 100% operacional e valerá o dinheiro Investdo?

Một OnePlus série 8 terá suporte para 5G! Mas terá de preparar một sua carteira!

Como já deve saber, um Điện thoại thông minh com dung lượng 5G é semper mais caro do que aqueles que suportam ‘apenas’ là 4G được thiết kế lại. E mesmo apesar do 5G ainda não hoạt động kinh tế nhất Bồ Đào Nha nem em vários outros países. Já beingem várias empresas a Apoar forte e feio nesta nova tecnologia, como é por exelo o caso da OnePlus.

Dito isto, resta-nos apenas especular sobre o preço em que esta gama deverá chegar ao thương. E sem surpresas secureutamente nenhumas, quickamente chegamos a um valor a rondar os 850 € e os 880 €. Um preço um pouco acima daquele que foi estipulado para o OnePlus 7 Pro 5G lançado ainda durante o ano passado.

Assim, a dúvida que paira no ar é se devemos de facto gastar dinheiro num Điện thoại thông minh 5G em pleno 2020, quando ainda beingem outras opções 4G không có thương tiếc. E a nossa mais sinceramissão é a de que não deve tông đồ no 5G caso ainda tenha o seu Smartphone 4G em bom estado. Afinal de contas, tal como já referimos em outros Artigos, porquê Apoar em algo que não pode usingizar 100%?


(Guia) Medo do COVID-19 (Coronavírus)? Limpe o seu điện thoại thông minh!


Resumindo e concluindo, gama de Smartphones OnePlus 8 deverá ser apresentada já no próximo dia 14 de Abril. Portanto, resta-lhe apenas ficar atento à Leak.pt para mais novidades acerca deste assunto.

Fonte