Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os smartphones com 4 câmeras salvaram a indústria de sensores

Apesar da queda abrupta na procura de novos smartphones, parece que o aumento massivo no número de câmeras nos aparelhos atuais ajudou a que a indústria de sensores CMOS não tivesse de lidar com dificuldades acquy. Afinal de contas, segundo a Counterpoint Research, tivemos cerca de 60 milhões de smartphones quad-camera a serem enviados para o merado só no primeiro trimestre do ano.

Mas a coisa poderá crescer ainda mais, visto que a mesma empresa de estudo de evalado afirma que esta tensência de aumento de câmeras nos smartphones Modernnos, poderá fazer com que a indústria chegue às 5 mil milhões de unidades de sensores vendidos até ao fim do ano!

É que caso não saiba, em média, um smartphone tem 3,5 cảm giác. No entanto, mesmo com o COVID a dar cabo do merado, existiu um aumento de 20% no número de aparelhos com 4 sensores na gama média e gama premium de smartphones.

Será que vamos ver um aumento massivo no número de sensores na segunda metade do ano?

Os smartphones com 4 câmeras salvaram a indústria de sensores! Mas que Fabricantes estão a liderar esta tensência?

Pois bem, quem mais Apoa no número de câmeras é a OPPO, Xiaomi, Huawei e Samsung. Quế todas juntas fazem cerca de 83% dos aparelhos previamente mencionados.

Mas para sermos ainda mais específicos, một OPPO reina com 25.3%! Isto enquanto a Xiaomi fica em segundo lugar com 21.5%. Em terceiro temos a Samsung com 20.9%, e por fim temos a Huawei com 15.3%

Apesar làm thương mại smartphones estar em sofrimento, estas notícias são boas para os obsidores!

Afinal de contas, khỉ không đuôi làm thương mại smartphones ter passado pela maior queda de semper da sua história, ao perder 20% no primeiro trimestre de 2020. A verdade é que a Apoa nos sensores prova que as Fabricantes Continam a querer lutar entre si para oferecer mais performance e inovação… E isso nunca é âm bản.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte