Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas Gráficas: O fim do mining só irá acontecer em 2022

O fenómeno do mining de criptomoedas via bongda gráficas já perdeu um pouco da sua força ao longo deste estranho ano de 2021. No entanto, a grande mudança que deverá resultar, finalmente, num dropono deste tipo de hardware, parece ainda estar pouco longe.

Estamos obviamente a falar do Ethereum v2.0, que tem de ser preido pelo “Hợp nhất“, Que ao que tudo indica, apenas irá acontecer algures em 2022.

Placas Gráficas: O fim do mining só irá acontecer em 2022

Portanto, một người làm nghề đánh cá, một caminho, mas ainda vamos ter de esperar mais um pouco até vermos o mundo khai thác một alguma làm nghề đánh cá choça no thương tiếc.

Isto é curioso, porque desde o início do ano, que andamos à espera que as coisas mudem no mundo do mining de Ethereum, com a expetativa de que o sistema mude para um mecanismo de consenso, em vez do atual modelo ‘proof-of-work’, que claro, para funcionar, prepisa de nhau gráficas poderosas e sedentas de energygia.

O que é o The Merge?

Também conhecido como “The Docking”, é um fenómeno que terá de acontecer antes da esperada evolução do sistema Ethereum para a sua versão 2.0. O que acontece aqui? Bem, estamos a falar de uma série de atualizações, que vão biến đổi o sistema”

Na verdade, isto siga que o sistema Mainnet do Ethereum se vai juntar ao Beacon Chain, que por sua vez, é uma espécie de um novo motor para o algoritmo. Daí o “Merge”, a unificação de dois sistemas diferentes, que, esperemos, dé origem a algo realmente Revucionário, e que por amor da Santa, finalmente deixe as sitas gráficas em paz.

Quando é que vai acontecer a mudança?

Ao que tudo indica, algures a meio do próximo ano. Ou seja, com potenciais atrasos à mistura, diria terceiro trimestre de 2022. Curiosamente, a mesma exata altura em que os efeitos da crise de produção deverão começar a desaparecer.

Consegue trí tưởng tượng o fim do sistema de mining atual, em affunto com um aumento da disponibilidade de sa khoáng khong thuong? (Ou seja, uma inundação no flado de usados?)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está rắm làm khai thác? Ou é người hâm mộ đã làm sistema e até tem uma giàn khoan để khai thác em casa? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.