Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Playstation Network vs Xbox Live: só há uma vitherora!

Se é người hâm mộ de consolas já deve ter ouvido falar desde semper daitiara acesa entre Xbox e Playstation (Sony e Microsoft). De facto, são duas das melhores empresas do bleado no que toca a consolas, tenso semper os dispositivos mais cungidos. Isto apesar de ultimamente a Nintendo Switch também estar no centro das atenções, sobretudo devido à falta de stock das consolas da nova geração. Seja como cho một công ty du kích PlayStation e XBOX acaba de se intensificar e não falo das especificações. Parece que survivale mais um parâmetro que distingue as consolas sendo ele, nada mais, nada menos, que a quantidade de vezes que os serviços se encontram em baixo. Ou seja, impossibilitando os jogadores de fazer partidas trực tuyến e até de estar com os amigos em partys. Mas tính acha que é o melhor serviço? Playstation Network và Xbox Live?

Já sei que vão dizer que sou tensencioso mas o estudo não é meu.

Enquanto joga FIFA 22 são estas as músicas que vai ouvir!

Playstation Network vs Xbox Live: só há uma vitherora!

Portanto, antes de mais nada temos a dizer-lhe que toda esta Informação é baseada num estudo feito nos EUA pela ToolTester. Sendo que acabou revelado quais os serviços que mais falham aos vários usingizadores. Com a Xbox Live a ocupar a sexta posição e com a Playstation Network a fixar-se na nona posição.

Assim, sabemos que nos últimos 12 meses, os serviços da Xbox Live caíram nada mais nada menos que 63 vezes. Por outro lado, một Playstation Network deixou os seus jogadores sem saber o que fazer apenas em 49 ocasiões. O que a torna segundo o estudo deste serviço num dos mais confiáveis.

Para além disso, podemos ainda dizer-lhe que o serviço que mais falhou durante os últimos dois meses foi, nada mais, nada menos, que o Discord. Sendo que para fechar o pódio, temos a Steam em segundo lugar eo Instagram em terceiro…

Em suma, o que acha de tudo isto? Tinha noção destas estatísticas apresentadas aqui? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte