POCO M4 Pro: O rei da gama média chegou a tempo do Natal

Verdade seja dita, o POCO M4 Pro chega ao swado sem grandes surpresas, visto que é na verdade um Redmi Note 11 com outro nome e um design um pouco diferente.

Ainda assim, apesar de ser uma máquina bem conhecida, a chegar ao muito Featado no Natal, temos aqui um aparelho que pode muito bem rebentar com o merado no Natal.

POCO M4 Pro: O rei da gama média chegou a tempo do Natal (Pode comprar aqui – Cupões disponíveis – aqui -)

Portanto, điện thoại thông minh POCO acabou de apresentar o seu novo, o POCO M4 Pro 5G, que como Dissos em cima, traz o nội thất không có Redmi Note 11, com um thiết kế ngoại thất mais próprio da POCO, ou seja, mais jovial e descontraido.

Dito tudo isto, temos aqui um processador Dimensity 810 5G da MediaTek, que por sua vez conta com o GPU Mali-G57 MC2. É um aparelho que chega ao swado nas versões de 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB, primeira là 175 €, ea segunda là 192 €. (Liên kết)

Entretanto, temos um ecrã IPS LCD để hiển thị kích thước lớn (6,6″) Com Resolutionução FullHD +, que felizmente já traz uma taxa de atualização de khung máxima de 90Hz. Một bateria também é de grandes kích thước, ao contar com 5000 mAh, bem como carregamento rápido một 33W. (Carregador incluído na caixa!)

Já no campo das câmeras, a traseira do POCO M4 Pro traz duas ống kính. Uma major de 50MP e uma outra secundária de 8 MP (cực rộng). Para as sefies, temos ainda uma uma ống kính zoom 16 MP.

Em suma, é um aparelho muito equalibrado para esta gama de preços!

Ademais, o que pena sobre esta nova Apoa da Xiaomi e da sua submarca POCO? É o que o bleado Preisa para o Natal de 2021? Hỡi người thích biệt danh? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.