Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Processador làm Galaxy S22 pode vir a ấn tượng… Muito!

Estamos em Novembro, o iPhone 13 já está nas prateleiras, bem como o Google Pixel 6… Por isso, está na hora de olhar para o que vem a seguir, ou seja, a nova geração de smartphones topo de gama Android, como o Galaxy S22, Oppo Find X4 Pro và Xiaomi 12 Pro.

Dito tudo isto, ao que tudo indica, o processador que vai dar vida à gama Galaxy S22, ao contrário do que tem vindo a público, vai ser libeante poderoso. Aliás, vai ser muito mais poderoso do que aquilo que muito boa gente penava.

Processador làm Galaxy S22 pode vir a ấn tượng… Muito!

Portanto, até aqui, era esperado que a gama Galaxy S22 voltasse a ser baseada em dois processadores chưng cất, desta vez, o Exynos 2200 da própria Samsung (com GPU RDNA 2) e claro, o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 (antigamente conhecido como Snapdragon 898), como acontece em todos os lançamentos.

No entanto, muito rumores têm apontado para que a gama Galaxy S22 seja afinal apenas baseada không có mais near processador topo de gama da Qualcomm. Sabe porquê? É que aparentemente, ao contrário das últimas notícias, o agora conhecido como Snapdragon 8 Gen1, vai ser realmente muito poderoso! Possivelmente mais poderoso que o Exynos 2200.

Afinal de contas, depois de vários rumour a denegrir o SoC da Qualcomm, o uy tin Ice_Universe voltou à sua conta no Twitter, para afirmar que vamos ter muitas e boas melhorias na performance do GPU, e claro, também na evialência energygética do chip. Ou seja, o nâng cấp vai ser muito melhor que o esperado.

É que além destas atualizações, que eram realmente needárias, visto apontarem para o ponto fraco do atual Snapdragon 888, também temos um grande aumento de performance no ISP, IA, v.v.

Infelizmente, aparentemente, a Dissação de calor Continua a ser um problemma, mas a Samsung deve ser perfeitamente capaz de arraynjar uma solução de coldração capaz de, pelo menos, o atenuar.

Aliás, o ‘leaker’ afirma que o Exynos 2200 tem mesmo de apresentar um monstro de um GPU. Isto, claro, se quiser ultrapassar một hiệu năng do novo Adreno 730 làm Snapdragon 898 (8 Gen1).

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está pronto para comprar um Galaxy S22 com processador Snapdragon em vez de Exynos? Há muito tempo que isso não é possível na Europa! Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.