Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 e Xbox Series X vão tải hệ điều hành ‘matar’? Mais ou menos!

Andamos há vários meses a ouvir falar das grandes maravilhas dos SSDs nas consolas de nova geração, especialmente no lado da PS5, que tasiza uma tecnologia proprietária para alcançar velocidades nunca antes vistas na indústria.

No entanto, se está penar comprar uma PS5 ou Xbox Series X no lançamento, pode esquecer a tão badalada ‘morte’ dos tempos de loading.



PS5 e Xbox Series X vão tải hệ điều hành ‘matar’? Mais ou menos!

Portanto, apesar de ambas as consolas contarem com SDDs NVMe PCIe 4.0 capazes de oferecer velocidades de leitura wildais… Os tempos de loading não phụ thuộc vào vượn người làm phần cứng, preisam também que os estúdios se adaptem aos novos tempos! Algo que aparentemente não irá acontecer no imediato.

Afinal de contas, os jogos de nova geração Preisam de ser desenvolvidos com o phần cứng de nova geração em mente. E pelos vistos, ainda temos muitas supportsas no período de adaptação… Ou seja, apesar da promessa da morte dos tempos de loading ainda estar bem viva, como Ratchet và Clank para a PS5 mostra, não espere o desaparecimento logo no início, em todos os chạy bộ.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Sony abriu registeros para as pré-encomendas da PlayStation 5

A Sony ainda não avançou com uma data de lançamento final para a PlayStation 5, nem sequer o seu preço. No entanto!

O stock de consolas PlayStation 5 irá ser Severamente limitado em 2020. Por isso, este programme de cocite phục vụ para controlar um pouco o entusiasmo.

Portanto, como a Sony explica, preencher o formulário não garante um co giật para a pré-encomenda. Os đối xứng são enviados tenso em conta atividade de cada conta PSN. Além disto, mesmo que consiga um allow, a pré-encomenda não fica garantida.

Leia o resto do Artigo aqui.