Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm yêu cầu NUVIA e vai esmagar a concorrência!

Não é segredo para ninguém que os chipset của Qualcomm dão vida một thiết bị đa dạng. Falo de smartphones, computadores e atéversos dispositivos que encontramos nos automóveis. Hoje ficamos a saber que estes processadores vão ficar ainda mais poderosos. Tudo porque một Qualcomm vai adquirir một NUVIA. Assim é uma empresa especializada no desenvolvimento de chip.

Qualcomm yêu cầu NUVIA e vai esmagar a concorrência!

Um comunicado de imprensa lançado pela Qualcomm revelou que a aquisição vai situar-se nos 1.4 mil milhões. Ou seja um verdadeiro balúrdio. No entanto, tenho a certeza de que a Qualcomm vai Rentabilizar muito bem o investmentmento. Claro que para já esta aquisição ainda terá de ser aprovada pelas entidoras.

Diz-se que a NUVIA é composta bởi “uma Equipa de design de classe mundial com Experiência em processadores de alto desempenho, Sistemas num Chip (SoC) e bringão de energygia para dispositivos e aplicações de computação intensiva”. A fusão com a Qualcomm, que já é conhecida porversos sistemas vai impulsionar ainda mais esta empresa como líder da indústria.

A Qualcomm afirma que os processadores da NUVIA estarão integrationdos no portfólio atual de produtos, que inclui processadores móveis para smartphones, portáteis de última geração, cockpits digitais, Sistemas avançados de helpência aos motoristas, realidade aumentada e soluções para bottomestruturas de red.

O CEO eleito e atual Presidente da Qualcomm, Cristiano Amon, revelou que está animado com a entrada da NUVIA na Equipa. Já Jim Thompson, o diretor de tecnologia, afirmou que a integrationção dos CPUs NUVIA com os Snapdragon vai garantir novos níveis de desempenho.

Trên thực tế, faz todo o sentido que một phép thuật lại của Qualcomm. É que a concorrência já começa a ser alguma, apesar da HiSilicon se ter ido um pouco abaixo devido aos problemas com os Estados Unidos. Não fosse isso e seria uma concorrente à altura. Seja como for, esta aquisição vai dar um grande boost aos Snapdragon.

O que acha desta aquisição? Conte-nos tudo nos comentários.