Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer saber mais acerca das sa khoáng da NVIDIA?

Pois bem, como deve saber, a NVIDIA prometeu começar a limitar a performance de mining das atuais RTX 30, a começar no imediato com a RTX 3060. Ao mesmo tempo, para não perder os muitos milhões de dólares do mundo do mining, a empresa também apresentou uma nova gama de produtos, deminada de CMP.

O que são processadores CMP?

Muito resumidamente, são GPUs, tal e Qual como os que dão vida às sa khoángas gráficas RTX 20 e RTX 30. Mas que ao contrário das sa khoáng GeForce, chegam ao swado sem output de imagem, consomem menos energygia, e ô nhiễm com um mát hơn mais simples (e mais barato).

Dito isto, ontem chegou à Internet uma notícia, a mencionar que estes processadores seriam todos baseados na arquitetura Turing. Ou seja, a mesma arquitetura que deu vida às nhau RTX 20 e RTX 20 Super. Mas isto não é bem verdade… Afinal, parece que o processador CMP mais caro, vai ser baseado num GPU Ampere, a arquitetura que dá vida às atuais RTX 30.



Quer saber mais acerca das sa khoáng da NVIDIA?

Portanto, os novos processadores NVIDIA CMP foram anunciados há Qualquer coisa como 2 semanas. Tudo de forma a te tua salvar o pouco stock de sa khoángas gráficas RTX 3060 que foi enviado para as lojas. (Cảnh báo spoiler… Không có kết quả!)

Estamos a falar de 4 PLACAS GRAFICAS focadas không khai thác mỏ, em que Três ficam abaixo dos 50 MH / s, mas uma quase chega AOS 90 MH / s. Como já deve ter adivinhado, một cây sa kê mais poderosa é một cây rau má baseada na arquitetura Ampere.

GA102-100
TU102-100
TU106-100
TU116-100

– kopite7kimi (@ kopite7kimi) ngày 27 tháng 2 năm 2021

Muito resumidamente, o GPU que vai dar vida a esta coroa gráfica de mining (90HX)… É basicamente o mesmo que podemos encontrar na RTX 3080. Curiosamente, até a quantidade de memória é a mesma (10GB).

Ou seja, một dạ hội NVIDIA de não GPUs à gama GeForce já começa a cheirar mal… Isto a não ser que estejamos a falar de um aproveitamento de GPUs que não tenham passado os testes para dar vida một trò chơi nhẹ nhàng. (Isto ainda não foi clarificado, e apenas iremos descobrir quando as primeiras unidades chegarem ao bleado)

Em suma, as nhau NVIDIA CMP 30HX (GTX 1660), 40HX (RTX 2060) e 50HX (RTX 2080 Ti) são todas baseados na arquitetura Turing de 12nm.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.