Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi K30 Pro 5G aparece em imagens ao vivo surpreendentes!

Ainda hoje estamos todos a falar do novo Redmi Note 9S e eis que este Fabricante se prepara para apresentar amanhã o Redmi K30 Pro 5G na Trung Quốc. É verdade que já conhecemos muitos pormenores devido aos muitos trêu ghẹo que foram chegando à Internet. Không có entanto, agora, temos ainda mais novidades acerca deste dispositivo.

Redmi K30 Pro 5G aparece em imagens ao vivo surpreendentes!

Antes da of Justiceização eis que apareceram no Weibo fotos ao vivo deste equipamento. De facto e olhando para elas percebemos que estão na mesma linha dos trêu ghẹo que já tinhamos visto.

O ecrã do Redmi K30 Pro parece ter um design ligeiramente curvo em todos os lados e deverá estar protegido bởi vidro Gorilla Glass. Entretanto não se vê chất lượng monocelha neste dispositivo, o que faz sentido. É que ele chega com uma ống kính zoom. Ừm sistema que eu francamente acho muita piada.

Na parte traseira, o Redmi K30 Pro vem com uma configuração de ống kính quádrupla alojada num módulo redondo. Os quatro sensores também parecem estar localizados num módulo em forma de X, dando-lhe uma semelhança com a letra X.

Já o flash LED está situado logo abaixo do módulo hình tròn. Os trêu ghẹo anteriores revelaram que este dispositivo terá um chính cảm biến Sony IMX686 de 64 megapixel. Một chiếc Redmi quer fazer um tất cả trong na captura de imagem, então adicionouveras características muito lam lợi ích, não bộ thoát hiểm o suporte para gravação de vídeo 8K.

Passando para a bateria, este dispositivo deve Apoar num carregamento rápido de 33W. Quanto à dung lượng deve ser de 4700 mAh.

Este dispositivo já apareceu lastemente no Geekbench onde ficámos a saber duas coisas. Em primeiro lugar, o processador é um Qualcomm Snapdragon 865 com suporte para modo Duplo 5G (SA e NSA). Tích hợp segunda é que 8GB de memória LPDDR5. Para garantir o máximo desempenho, o chipset tem arrefecimento wineído para que esteja semper freshquinho.