Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Một ‘ruga’ do Samsung Galaxy Z Fold 2 é bem maior!

O novo dobrável da Samsung que deverá suceder ao muito interessante Galaxy Fold originalmente lançado no ano passado já foi apresentado. Conseguindo mét muitos obsidores com dưo de água na boca, tal é a evolução do novo aparelho em relação ao ‘velhinho’ Fold.

Aliás, acredito que este Z Fold 2 é ý nghĩa um grande passo em frente para a Samsung, sendo na verdade tudo aquilo que o Fold deveria ter sido no ano passado! É um aparelho que não consigo ainda apontar Qualquer defeito à primeira vista, e isso é Ấn tượng, visto que é apenas a segunda geração de algo tão complexo.

No entanto, isto não ý nghĩa là tồn tạiam pontos menos posvos na nova Apoa da Samsung.



(Rò rỉ) Một ‘ruga’ do Samsung Galaxy Z Fold 2 é bem maior!

Portanto, apesar do anúncio no início do mês, ainda não tivemos grandes đánh giá ou depoimentos de reviewers conhecidos. Aliás, trình tự nem tồn tại dữ liệu của tư pháp para o seu lançamento, ou trình tự preço esperado.

Contudo, isto não nghĩa là tồn tại ‘rò rỉ’ bem freshquinhos à espera de chegar à Internet. Afinal de contas, a Samsung tem uma relação de amor-ódio com este mundo das fugas de Informação, que esperemos que nunca acabe.

Pois bem um novo ‘rò rỉ’ de hand-on revela muita coisa boa acerca do novo dobrável da gigante Sul Coreana! Mas também parece revelar uma dobra muito Ý nghĩa no meio do ecrã Hiệu trưởng do aparelho.

# GalaxyZFold2 pic.twitter.com/j5IAX41WRV

– Ben Geskin 📸📱👨‍💻 (@BenGeskin) Tháng 8 7, 2020

Assim, como pode ver no vídeo em cima, o Z Fold 2 parece mesmo tudo aquilo que poderíamos esperar de um aparelho dobrável vindo da líder de merado de Samsung. Mas é impossível ignorerar a nova ‘ruga’ gerada pela dobra do ecrã.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.