Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rò rỉ Revelado o primeiro do novo OnePlus 8T!

Một điện thoại thông minh OnePlus lançou lastemente o terceiro làm tốt. Assim é um dispositivo chamado OnePlus Nord e que está a gerar muitas atenção. Một pode phân phối propósito cho OnePlus Nord và iPhone SE aqui. Ora com este equipamento lançado já está a preparar os próximos que deverão chegar como OnePlus 8T ou OnePlus 8T Pro. Estes dispositivos ou pelo menos um deles terá uma ống kính 64 megapixel, como foi confirmado pelas linhas de código encontradas na OnePlus Camera v5.4.23. É of Justicemente o primeiro rò rỉ do OnePlus 8T.

Rò rỉ Revelado o primeiro do novo OnePlus 8T!

Até aqui o Fabricante Chinês OnePlus tem usado ống kính zoom de 48 megapixel 7. Agora vai finalmente dar o salto para os 64 megapixel. Isto já foi confirmado pelas descobertas da equipa do XDA Developers.

Một ứng dụng khử ống kính do OnePlus foi gần đây chứng nhận tạiualizada para a versão 5.4.23. Ora uma “desmonticm” levada a cabo pelo XDA encontrou referenceências aos 64 megapixel. Isto sugere claramente que a OnePlus está a prearar a sua app de ống kính para esta novidade.

De facto, teremos um modo a ele, sendo que o disparo contínuo não vai funcionar nesta Resolutionução. Por Defeito, như hình ảnh serão capturadas 16 megapixel. É o que acontece também noutros Equipamentos que têm uma ống kính 64.

Esta Informação pode ser coirada como o primeiro bị rò rỉ do OnePlus 8T. É que tirando isto, não tồn tạie mais nenhum tin đồn nem thông báo của tư pháp. Não há nem deverá haver nos próximos tempos. É que de facto está tudo virado para o OnePlus Nord.

Entretanto lembro que o Nord chega ao swado com três variantes diferentes: as versões que vão estar mais disponíveis terão 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ou 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Assim, ambos os modelos têm as mesmas especificações gerais, que incluem um processador Snapdragon 765G, um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 90Hz e seis diaras Ấn tượng (4 na parte traseira, 2 na parte frontal). No entantio, haverá também uma variante de armazenamento de 6 GB de RAM e 64 GB, mas estará disponível Excivamente na Índia.

Pode ler mais sobre isto aqui.