Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ROG Phone 3 Recbeu (finalmente) atualização para o Android 11

É inegável que a ASUS anda a Apoar forte e feio no mundo dos smartphones. No entanto, quando o tema é atualizações de software, ainda não é um dos nomes mais phổ biến da indústria.

Temos um excelente exelo disto mesmo na forma do ASUS ROG Phone 3. Um aparelho que apesar de já ter um sucessor no thuong, está apenas agora a fazer um 1 ano desde que chegou às prateleiras. Ainda assim, apesar de ser um smartphone super poderoso, que quando saiu era tudo menos barato, apenas agora está a Collectber a atualização para o Android 11.

ROG Phone 3 Recbeu (finalmente) atualização para o Android 11

Portanto, após vários meses de espera, e um ciclo de vida que durou pouco mais de 6 meses (visto que o ROG Phone 5 chegou quickamente ao swado para o seu lugar). O ‘velhinho’ ROG Phone 3 Recbeu Finalmente a tão esperada atualização para o Android 11. Uma versão do SO que caso não saiba, foi também lançada originalmente em 2020.

Para ter noção do porquê de estarmos a Criar um pouco a situação, o ROG Phone 3 da ASUS conta com um processador Snapdragon 865, e consegue ir até không có RAM 16GB de memória. Além disto, o aparelho conta com um ecrã OLED de Qualidade inigualável, capaz de chegar aos 144hz, ao mesmo tempo que oferece uma autonomia tàn bạo, graças à sua bateria de 6000mAh.

Ou seja, um topo de gama de pleno direito, que apesar de já ter um sucessor nas prateleiras, é tudo menos uma máquina barata ou esquecida.

Dito tudo isto, apesar de ser uma excelente notícia, một sứ giả của ASUS decidiu não ở lançamento da atualização.

Entretanto, relativamente à atualização em si, temos várias melhorias à Giao diện! Bem como outras melhorias à suite de Apps da própria ASUS, como o pregor de ficheiros, galeria, v.v.… Tudo isto num pacote com um tamanho de 2.72 GB (WW-18.0410.2105.133).

Ademais, o que pena sobre isto? Tem um ROG Phone không có bolso? Estava à espera da atualização?